Para quem conhece a minha vista, os campos abaixo da CREL (onde as ribeiras se juntam), ainda estão um bocado à sombra às 9h e notava-se ainda a geada. Aliás, todo o descampado parece ter levado geada por dias consecutivos.
Boa noite,
Mais um dia se passou, um dia que começou com a madrugada mais fria do Inverno e acabou com uma noite relativamente quente, passando por um dia quente.
Dados de hoje:
Charneca da Caparica
Máx: 17,2°C
Mín: 2,8°C
Corroios
Máx: 16,9°C
Mín: 1,2°C
Agora estão 12,9°C e céu limpo. Por esta hora, ontem já tinha 5,4°C. A ver o que a frente nos traz.
Manhã quente por aqui, tendo em conta os últimos dias. Não verifiquei a mínima, mas pelas 7h20 o meu sensor marcava 12,3ºC.
Deixo umas fotos tiradas há instantes desde Alvalade, apenas porque achei bonito o cenário: luz baixa realçando as cores dos elementos, céu azul e algumas nuvens no céu Sem edição.
Manhã bem amena hoje aqui por Coruche, mas com bastante nevoeiro, hoje de manhã a temperatura era de mais 11ºC do que ontem à mesma hora.
Ontem durante a noite os vidros da minha casa começaram a embaciar pelo lado de fora, tantos dias frios fizeram baixar e de que maneira a temperatura dentro de casa, a modos que estava mais frio em casa do que no exterior...
Bom dia,
A manhã começou com nevoeiro praticamente cerrado, que ainda persiste a esta hora, a estradas estão com o piso muito molhado, tal como se estivesse chovido. como Céu nublado, neste momento.
Manhã bem amena hoje aqui por Coruche, mas com bastante nevoeiro, hoje de manhã a temperatura era de mais 11ºC do que ontem à mesma hora.
Ontem durante a noite os vidros da minha casa começaram a embaciar pelo lado de fora, tantos dias frios fizeram baixar e de que maneira a temperatura dentro de casa, a modos que estava mais frio em casa do que no exterior...
O dia segue abafado com céu nublado, algumas abertas e por vezes alguns chuviscos dispersos. Uma brutal reviravolta em relação a ontem
Tal como esperado, a madrugada foi "quente" com uma mínima de 12,2ºC, mais 10,2ºC que ontem Extremos de ontem:2,0ºC / 14,8ºC