Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2021

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Boa noite!
Hoje foi uma manhã bem fria! A temperatura mais baixa que apanhei foi junto às rotundas de Coina. Negativa, -1,4ºC.
Neste momento, 6,7ºC. Parece querer descer mais rapidamente em relação a ontem.
(Peço desculpa pela má qualidade de imagem.)
3FrNkks.jpg

Boa noite,

Extremos de hoje: 3.9ºC / 10.1ºC.

De momento sigo com 6.6ºC :facepalm: e vento fraco.

Deixei o meu sensor Auriol no mesmo local da semana passada, a ver o que regista amanhã de manhã. :D
Pelas 20:30, no vale da ribeira das Jardas, a temperatura era de 3ºC, com alguma geada já visível.

Mínima de 1,1ºC por Belas.

Dia de céu limpo!
Boa noite,

Extremos de hoje: 3.9ºC / 10.1ºC.

De momento sigo com 6.6ºC :facepalm: e vento fraco.

Deixei o meu sensor Auriol no mesmo local da semana passada, a ver o que regista amanhã de manhã. :D
Pelas 20:30, no vale da ribeira das Jardas, a temperatura era de 3ºC, com alguma geada já visível.
1,3ºC aqui :lol:

Tens de levar o auriol a passear amanhã! :rolleyes:

Boas noites,

Hoje, na viagem de regresso ao Porto, decidi fazer um "pequeno" desvio até ao Caramulo para ver a Estrela nevada. Boa visibilidade desde o topo da serra; penso que de todas as vezes que já lá estive esta terá sido uma das melhores. Muito frio e muito gelo ainda; na estrada, valetas e rochas. Só fui ao Cabeço da Neve, estavam 3 ºC e vento, pelo que a sensação térmica era bastante inferior. Já não arrisquei o Caramulinho... :D

h546qKO.jpg

Belo pano de fundo sobre Tondela :)
3Ao0XS4.jpg

Via-se bem a Torre ainda completamente gelada
ZttvAxw.jpg

Para dar aqui uma nota de Litoral Centro, já que estas fotos foram obtidas no Interior Norte e Centro...

Hoje por Samora a mínima foi de 1,7 ºC, pelas 10h00 da manhã ainda havia geada nos vidros do carro :D

Última edição:
Estado
Fechado para novas mensagens.