Seguimento Litoral Centro - Julho 2012

Boas

Máxima de 30,0ºC fazendo assim 8 dias seguidos com 30 ou mais graus...maior período deste verão que dificilmente se vai voltar a repetir por aqui este verão!

Agora estão 25,9ºC, 57%Hr, 1011,8hPa, dew 17ºC e vento fraco com a rajada máxima de 24km/h (03:59)

Boa noite.

Por aqui noite muito ventosa,nortada em altas, isso reflecte-se logo na temperatura:angry: com uns frescos 16,3ºC

Bom dia,

Amanhecer fantástico na Ericeira com as belissimas cores da zona Oeste. Neste momento estão cerca de 21º, não há vento e o mar está glass. Em Ribeira já está um "g'anda crowd" ... :mad: Por volta da uma da tarde o mar vai dar um toque ;) (agora está muito vazia, mesmo no osso). Não sei a temperatura da água porque ainda não entrei mas quem quiser saber pode ver no Oceanlook ou qualquer outro. Adoro o Oeste :)

Bom dia pessoal.

Temperatura minima:15,5ºC

A forte nortada vai dar treguas nos proximos dias, e ainda bem!Espero que com isso a temperatura da agua aqueca 1/ 1,5ºC , a ver vamos.

Neste momento estão 22,1ºC, vento fraco, excelente dia em perspectiva.

Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Julho 2012

Malta precisava mm da vossa ajuda!!
Acham que algum de vocês me consegue caracterizar a região climática em que Coruche se situa. Ou onde a posso encontrar??? É que estou a realizar um trabalho e preciso mesmo disso.

Muito obrigado

GCS