StormRic
Furacão
Toda a costa do Cabo da Roca para norte sob nevoeiro, todo o dia, mesmo depois de se ter dissipado na maior parte do território. Isto é tão Julho...
Engano, é mas é tão Agosto. Agosto é o mês dos nevoeiros na costa oeste.Toda a costa do Cabo da Roca para norte sob nevoeiro, todo o dia, mesmo depois de se ter dissipado na maior parte do território. Isto é tão Julho...
Ver anexo 13463
Pelo menos na zona oeste perto da Lourinhã, tenho ideia de assistir a mais nevoeiros em julho do que agosto nos últimos anos. Com água mais quente em agosto, e com menores gradientes entre mar e interior.Engano, é mas é tão Agosto. Agosto é o mês dos nevoeiros na costa oeste.
Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk
Também é, mas não deixa de ser uma característica igualmente de Julho e que é ainda notável pela nortada no Litoral da Região Oeste.Engano, é mas é tão Agosto. Agosto é o mês dos nevoeiros na costa oeste.
O que eu sei é que entre as trovoadas de segunda e os nevoeiros dos dias seguintes, não vejo o sol desde domingo, e não me cheira que seja hoje que o vá ver...Engano, é mas é tão Agosto. Agosto é o mês dos nevoeiros na costa oeste.
E as praias da Figueira e arredores que são espectaculares... como tem estado a afluência?O que eu sei é que entre as trovoadas de segunda e os nevoeiros dos dias seguintes, não vejo o sol desde domingo, e não me cheira que seja hoje que o vá ver...
Não tenho ido experimentar, mas imagino que maioritariamente vazias, talvez na segunda não tanto porque apesar de tudo estava abafado antes de começar a choverE as praias da Figueira e arredores que são espectaculares... como tem estado a afluência?