Seguimento Litoral Centro - Junho 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
O Teles em Rio Maior reporta trovoada e chuva por vezes intensa. O Saul entre Obidos e Rio Maior reporta trovoadas ao longe mas não vê nada, visibilidade reduzida, muitas nuvens baixas e médias.

65530391.jpg

LISBOA-AJUDA-MONSANTO:rain:

Temp actual 17.5ºC 11:45
Pressão: 1008.6Hpa 11:45
Intensidade do Vento: 2.5 km/h 11:45
Escala de Beaufort :1
Direcção do Vento: SW 11:45
Temperatura do vento: 17.5ºC 11:45
Humidade Relativa: 83 % 11:45
Chuva Precipitação actual : 0.2 mm 11:45
Chuva Precipitação das ultimas 24h: 1.9mm
Índice Ultra/Violeta: 1 FRACO 11:45
Altitude: 110Metros

NESTE MOMENTO VAI PINGANDO POR VEZES CHOVE MODERADAMENTE O CÉU ENCONTRA-SE MUITO NUBLADO

Em OEIRAS o tempo continua húmido e fresco. A Precipitação já vai em 2.6mm, e a TEMP ainda em menos de 18ºs.

Condições actuais (actualizado às 05-06-09 12:02)
Temperatura: 17.8°C Wind chill: 17.8°C Humidade: 88% Ponto Condensação: 15.8°C
Pressão: 1011.4 mb Vento: 3.2 km/hr SSW Precipitação: 0.0 mm/hr Precipitação hoje: 2.6 mm

por aqui está tudo a passar um pouco acima (Aveiro) ou um pouco abaixo (Rio Maior) mas como o IM pôs 90% do território em alerta amarelo, vamos aguardar pelo que posso vir à tarde, de momento sigo com ulguns pingos e com 16,4º temp,1012 mb e 82% de HR,

Por aqui, há pouco caiu um aguaceiro...
Não rendeu nada no penico, para não variar, mas desta vez não fui o unico a não contabilizar, pelo que o aguaceiro também não foi assim nada de especial.QUOTE]

Mas olha que eu há pouco registei 1 mm de precipitação. Estaremos a falar do mesmo aguaceiro? :unsure:

O meu total acumulado até agora é de 3,3 mm. :)

Por aqui, há pouco caiu um aguaceiro...
Não rendeu nada no penico, para não variar, mas desta vez não fui o unico a não contabilizar, pelo que o aguaceiro também não foi assim nada de especial.QUOTE]

Mas olha que eu há pouco registei 1 mm de precipitação. Estaremos a falar do mesmo aguaceiro? :unsure:

O meu total acumulado até agora é de 3,3 mm. :)

Provavelmente estamos a falar do mesmo, mas por acaso reparei que na zona de Corroios, o mesmo foi mais intenso, pois dava para ver a cortina de água...:)
Por ora, não chove...