Seguimento Litoral Centro - Junho 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
A temperatura máxima não passou mesmo dos 27,1ºC.

Neste momento tenho 24,5ºC. O céu mantém-se limpo, e a humidade encontra-se nos 60%.

Vento fraco a moderado, tendo tido um valor máximo de 30,9 km/h.

Máxima de 34,6 ºC.

Tarde solarenga e muito agradável de meter inveja a algumas de Verão.

A estação meteorológica do nosso camarada Mário Barros, em Queluz, confirma-o.

Actualmente na casa dos 23 ºC.

Bem fresco por aí. ;)

Agora já em "casa" e com o meu termometro, tenho 23.1ºC.

Estava a contar registar mais por estas bandas, apesar de saber que por estes lados o vento não ajuda a temperaturas altas.

Actualmente em Monte Abraao - Queluz

Agora já em "casa" e com o meu termometro, tenho 23.1ºC.

Estava a contar registar mais por estas bandas, apesar de saber que por estes lados o vento não ajuda a temperaturas altas.

Actualmente em Monte Abraao - Queluz

Quem se desloca de Monte Abraão até Moscavide - apenas 19 km mais a Leste - pensa que chegou ao Alentejo.

É muito comum nestes dias ter temperaturas cerca de 7 ºC superiores a essa zona.

Muitas vezes é surpreendente a diferença, absolutamente notável.

Quando aí chego apercebo-me que o calor não é absolutamente nenhum e, ao contrário do que acontece por aqui, o vento está sempre presente e sopra muitas vezes moderado.

Neste momento tenho 21,7ºC. O céu mantém-se limpo, e o Sol irá pôr-se dentro de momentos.

Humidade a 64% e pressão a 1017 hPa. Vento a 13,0 km/h de NO (315º).

Boas, mais um dia de praia:D (hoje a praia eleita=galapinhos)espetacular, mal me secava ja tava pronta para dar outro mergulho tal era o bafo.
Por agora noite agradavel de stº antonio sigo com 26.2ºC:thumbsup:

Dia de céu limpo, e calor. O vento soprou fraco a moderado, constante, do quadrante Norte.

---

Actualmente tenho 19,4ºC, humidade a 57%, tenho mais 24,1 km/h de N (360º).