Seguimento Litoral Centro - Junho 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Ainda assim estás ligeiramente acima da média das máximas de Lisboa para o mês de Junho (24,8ºC).
é considerada uma temperatura dentro da media aquela que esteja entre -0.5 e +0.5 da media, por isso estou com 0.1º de anomalia positiva:p
agora tenho 23.8º

bom final de tarde... :D

T _20.9 °C
H _59%
V _OES-NOROESTE / 16.1 km/h / 4.5 m/s
P _1017.5 hPa

O céu está praticamente limpo.
A meu ver foi um dia cujos valores da temperatura estiveram bem mais próximos do que se pode considerar normal para este período.

Boa tarde a todos.:thumbsup:
Dia bastante mais fresco do que ontem...mesmo tendo passado o dia em Lisboa um (forno):hehe:,pelo menos aqui a minha zona,comparado com o sitio de aonde me estive a reportar neste fim de semana

Temp 24.7c
1019 hpa
Vento fraco NE/E
Céu limpo

Sigo pela zona do `Conde Barão`,freguesia de São Paulo,Lisboa

O Sol pôs-se há pouco. Ainda resta muito luminosidade no ar! A temperatura desce rapidamente. A noite de hoje será mais fria. Actualmente tenho 18ºC, e humidade a 75%.

O céu está cada vez mais nublado por Fractus.

Boa noite

Bem mais fresco hoje... lá fora, porque em casa ainda tenho 27º C.:hehe: Vamos ver se isto arrefece um pouco mais durante esta semana; já estou farto de calor:mad:

Temp=21º C
HR= 53%
PA= 1020 hPa

Extremos de hoje:

18,5 ºC / 27,8 ºC

---

Um dia fresco, embora praticamente sem vento, tal como os anteriores.

Extremos de Ontem: (Apenas alguns)
extremosdedia220620092.png

Dia de nevoeiro, pela madrugada, céu muito nublado por Fractus, pela manhã, e céu pouco nublado por Cirrus, à tarde. De notar uma descida da temperatura máxima de 12,6ºC em relação ao dia anterior!:eek:

---

Actualmente tenho 17ºC.