Seguimento Litoral Centro - Junho 2013

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
O nevoeiro depressa se dissipou.

Ontem tive em Sintra e fiquei chocado com o que se passou a partir do inicio da noite com o aparecimento do dito cujo e algum chuvisco, parecia outro país foi brutal :lmao:.

13,3ºC / 20,0ºC por aqui ontem.

*.* os chuviscos graças a 2 frentes deram 1.5mm no artesanal
acumulado: 1.5mm
minima: 14.5ºC
sigo com 20ºC céu muito nublado com algumas abertas e vento fraco (14.5km/h)

Ontem tive em Sintra e fiquei chocado com o que se passou a partir do inicio da noite com o aparecimento do dito cujo e algum chuvisco, parecia outro país foi brutal :lmao:.

Também não estava a contar, por volta das 3h da manha surgiram (do nada) fortes rajadas acompanhadas por chuviscos,belo Junho.:D

T.minima: 13,1ºC
T.actual: 17,5ºC
Acumulado: 0,5 mm

Boa tarde.

Sim, por aqui verificou-se o mesmo, desde cerca das 21h até às 23h, sem interrupções, e depois, em formato de aguaceiros-de-chuvisco durante a madrugada.

---

Mínima de 13,2ºC e actuais 17,0ºC com céu muito nublado e algum Sol à mistura. Acho espantoso conseguir ter estes valores durante a tarde de um dia de Junho, e na presença de Sol.

59% de humidade e 1017 hPa de pressão, com vento em geral moderado.

Caíram umas pingas e a temperatura desceu aos 16,3ºC actuais.

Por agora, novamente Sol e 71% de humidade. Negridão a Norte.

está a pingar actuais 21.7ºC continua a descer, humidade 50% a subir, vento fraco (15km/h)
rajada maxima: 34.0km/h
precipitaçao acumulado: 1.5mm
maxima: 24.1ºC
minima: 14.5ºC

Boa noite.

Máxima praticamente invernal, de 17,4ºC. Acumulados 1,0 mm.

Actuais 14,5ºC, com 80% de humidade e 1017 hPa de pressão.