Seguimento Litoral Centro - Junho 2015

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Q3cHrgH.png

Estou bastante curioso para ver como será o dia de domingo e também o de segunda-feira é possível que sejam batidos alguns records de temperaturas máximas vamos lá ver se consigo bater o meu de 42.1:D. E também acho estranho a estação da Amareleja estar pouco quente este ano Elvas tem levado sempre a melhor:shocking:

• Gosto
Reactions: guisilva5000
Q3cHrgH.png

Estou bastante curioso para ver como será o dia de domingo e também o de segunda-feira é possível que sejam batidos alguns records de temperaturas máximas vamos lá ver se consigo bater o meu de 42.1:D. E também acho estranho a estação da Amareleja estar pouco quente este ano Elvas tem levado sempre a melhor:shocking:

Tanto quanto sei a estação da Amareleja mudou de localização, talvez isso justifique essa diferença agora sentida.

Boas tardes

Dia de calor em Carcavelos sul finalmente. A temperatura neste momento está estável em 28,8ºC, mas na varanda tenho 30,0ºC; humidade já passou pelos 42%.
Vento fraco de norte. Mar calmo, bandeira verde, céu limpo e bruma fraca em terra mas horizonte marítimo bem definido. Miragem forte até meia altura no Cabo Espichel.

A mínima ainda chegou aos 16,4ºC depois do nascer do sol.

• Gosto
Reactions: Joaopaulo
Beja anda lá perto

Pois... mas as 15h já lá vão.

Carcavelos ficou quase a meio termo das duas extremas, com a máxima de 28,8ºC a aguentar-se até pouco antes das 17h, agora em descida, 27,9ºC e com nortada a revelar-se moderada, poeira já pelo ar, embora nesta altura a secura seja tanta que uma brisa apenas levanta o pó fino do solo.

A humidade relativa de 42% mantém-se.

Última edição: