Seguimento Litoral Centro - Junho 2017

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa noite pessoal.
A máxima de hoje atingiu os 31.8°c, mais alta do que esperava , enquanto a mínima desceu aos 17.4°c.
Sigo agora com 24.0°c e 53%HR.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

vXDo4eu.gif

Boas parece que é possível que as temperatura cheguem aos 46 em alguns lugares, penso que seja em Coruche e Mora mas não tenho a certeza.
É pena que a estação de Mora esteja off pois o record do ano passado de 44.8 podia ser batido...

Boa noite, 32,1ºC de máxima hoje e 17,3ºC de mínima, estas massas do norte de África, trazem sempre extremos.
Mas não é nada que não me espante, desde pequeno que me lembro de Verões bem quentes por Lisboa. O que tenho notado é que existe uma grande diferença em termos no inicio "temporal" do verão que acontecia geralmente nos primeiros dias de Maio, com algumas ondas de calor e com o outono bem "vincado" em Setembro, agora começa normalmente mais tarde com o verão quase sempre a prolongar-se até meio de Outubro, mês do meu aniversário, daí nunca me esquecer:D Sigo actualmente com 21,6ºC

Bom dia.
Mínima de 17.6°c por volta das 7 horas.
Agora, já por Campo d'ourique sigo com 20.1°c enquanto a mínima desceu aos 18.0°c.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

Bom dia,

Hoje encontro-me pelo Parque das Nações, mas desengane-se quem pensar que por estar perto do Rio está mais fresco, ora neste momento estou a transpirar à grande :hehe:. Aproveito para desejar boa sorte aos colegas do Interior, vão precisar certamente!

Situação actual de Céu limpo,vento inexistente e temperatura em subida vertiginosa.