Boa noite,
Mais um dia fresco e agradável durante o dia. Foi um dia ótimo para dar passeios aqui pela Península de Setúbal.
E lá fui eu, a passear pela zona do
@Ricardo Carvalho, ali para os lados do Meco.
Fui ver as vistas na praia das Bicas, mas infelizmente não pude estar muito tempo lá, porque estava bastante vento. Estavam 19,5°C no topo da arriba.
Fonte: Blogue
Bancada Directa
Depois dirigi-me para uma relíquia do passado, mas que poucos conhecem. Chama-se Pedreiras do Avelino, e tem uma das pegadas de dinossauro mais preservadas da Península, e tem a vantagem de se poder ver de perto, ao contrário da Pedra da Mua. A diferença entre o Interior e o Litoral é grande. Aqui estavam 23,0°C e pouquíssimo vento.
Fonte:
Câmara Municipal de Sesimbra
Entretanto, em vez de seguir pela N378, segui pela N379 direção Palmela, e cheguei a Azeitão.
Azeitão é uma vila bastante bonita. O centro está cheio de palácios e de vida. Foram feitas obras paisagísticas recentemente, e aquilo ficou com um ar de novo, diferente do "ar" que tinha em 2017. Em Azeitão estava mais quente que nas Pedreiras, cerca de 24,5°.
Fonte:
Azeitão.net
Voltando a casa, decidi ir até ao Fogueteiro pela nacional. Esta, que teve obras há menos de 10 anos, encontra-se já num estado avançado de degradação, apesar de já terem arranjado um pouco ali na zona de Quinta do Conde.
Neste momento estão 16,8°C e céu limpo.
![Smile :) :)](/forum/styles/meteopt/smilies/smile.gif)