Seguimento Litoral Centro - Maio 2011

Boas fotos Geiras, não são lightning balls, lightning balls é tal e qual como o nome indica, uma bola brilhante que percorre o céu durante um período.

23ºC e um estranho ronco que apesar de não ver nenhum relâmpago, não pára!

Por agora as delícias do freguês estão feitas, com uma trovoada capturada em fotos. As entradas: vento nulo, tempo agradável na rua e apenas caiu uma ou outra gota enquanto eu fotografava. O prato principal foi servido ao longe, mas bem apresentado. :lmao:

A sobremesa, espero-a mais tarde, e que seja bem por cima de Corroios... :lmao:

Por agora a temperatura está nos 22,7ºC e o vento continua fraco ou nulo.

Que raio, também ouço daqui esse ronco. A princípio julguei que como o vento está de Leste fosse alguma aeronave da BA6 a preparar-se para descolar, mas a base aérea está calma e sem sinal de actividade de momento. :huh:

Mas vai haver mais alguma coisa aqui para esta zona? É que eu estou com abertas que até dão para ver a quase Lua cheia. :(

eheh obrigado Joãopt ;)

Por aqui chove de forma fraca a moderada com pingas bastante grossas, 2.2mm acumulados e temperatura nos 20.4ºC.

Máxima de 29.9ºC

Boas! Por Sintra (zona do Cabriz) foi um temporal dos diabos entre as 20:30 e as 21:30 :eek: Trovoada fortissima, chuva intensa, assustador! Agora parece que amainou :hmm: Aproveito para vos felicitar a todos pelo forum que acompanho ha mais de 1 ano :thumbsup:

Boas! Por Sintra (zona do Cabriz) foi um temporal dos diabos entre as 20:30 e as 21:30 :eek: Trovoada fortissima, chuva intensa, assustador! Agora parece que amainou :hmm: Aproveito para vos felicitar a todos pelo forum que acompanho ha mais de 1 ano :thumbsup:

Bem vindo. Já agora lanço um apelo a todos os outros que nos acompanham e ainda não estão registados. Todos os relatos são importantes. :thumbsup:

HotSpot, vi um grande raio para esses lados, certo ?

Não dei por nada. Dentro de casa não vejo o relâmpago e não ouvi trovoada.