Seguimento Litoral Centro - Maio 2011

Bom dia :unsure:

Sem exageros, uma trovoada com cerca de 5 trovões fortes, um dele fortissimo. Já o tinha reportado, mas foi algo que eu nunca tinha ouvido :shocking:..
Acumulados 4mm ontem e 3,5mm hoje.

O vento levantou-se com rajadas fortes e o windchill durante a chegada da forte chuva e trovão forte, foi aos 8,3ºC :surprise:.

Algo que metia medo..

Boas, por aqui esta madrugada apenas choveu 1mm:rain:, por agora o céu está nublado com abertas e o vento sopra fraco a moderado de W.

Ontem por volta das 22h começou a chover e ainda fez trovoada, embora fraca, vi um relâmpago e ouvi alguns trovões.

Durante a noite por volta das 3h começou a chover de forma moderada a forte por vezes, sempre acompanhada de bastante vento.

O dia segue com períodos de céu muito nublado, vento moderado e 22ºC.

Olá, boa tarde

Por aqui e até agora, nem chuva nem trovoada........
Valores extremos da temperatura - Máxima 20,3º - Mínima 13,4º
Rajada máxima registada - 25,7 km/h

Zejorge

Trovoada fraquinha ontem :p

Ouvi pelo menos meia dúzia de trovões um deles foi forte mas nada de especial.

Hoje tenho 1.7mm acumulados.

E pareçe-me que pelo menos até Quinta não deverá chover mais:(!

Mas tu queres chuva todos os dias?? aff...

Daí o nome dele. :lol:

Ontem à noite, a partir das 20:30, começaram a cair aguaceiros moderados, sendo que por volta das 22:30 caiu um forte. Não me parece ter ouvido trovoada.
Por agora céu nublado com abertas.

Boa tarde.

O Gil está de volta. Com céu muito nublado e 16,8ºC segue este final de tarde, aqui por Mira-Sintra.

A máxima foi de 19,1ºC e a mínima de 12,3ºC.

O final do dia de ontem e o início da madrugada de hoje foram marcados por alguns aguaceiros, moderados a fortes, com direito a ligeira trovoada ainda dentro do prévio dia. Do evento, 5mm acumulados.

Humidade nos 62% e pressão a 1015 hPa.

Boas

Extremos de hoje:

Máxima: 20.5ºC
Mínima: --.-ºC