47,4 mm?Boas pessoal.
Por aqui sigo com 47,4 mm acumulados durante esta manhã, choveu muito forte.
i
Boas pessoal.
Por aqui sigo com 47,4 mm acumulados durante esta manhã, choveu muito forte.
A temperatura Segue pelos 16,9 graus.
Alguém sabe algo sobre o tornado que foi fotografado na lagoa de Albufeira, cerca das 13h15 se não estou em erro?! Partilhei no meu face, mas através de telemóvel não consigo postar aqui.
Abc a todos e bons registos...i
Boas!
Sanxito, sem te querer colocar em causa, longe disso, tens a certeza que esse valor de precipitação não terá sido influenciado pelas fortes rajadas de vento?
Bem sei que os aguaceiros são localizados, mas hoje tenho estado por casa e não me parece que a precipitação que caiu se possa aproximar desses valores...
Só para haver um termo de comparação, as estações aqui à volta marcam todas na casa dos 15mm, mais coisa menos coisa, e boa parte deles já da parte da tarde, pois, pelo menos aqui, o maior período de chuva foi já à tarde...
De momento, não chove, e sigo com 18.8ºC.
Boas!
Sanxito, sem te querer colocar em causa, longe disso, tens a certeza que esse valor de precipitação não terá sido influenciado pelas fortes rajadas de vento?
Bem sei que os aguaceiros são localizados, mas hoje tenho estado por casa e não me parece que a precipitação que caiu se possa aproximar desses valores...
Só para haver um termo de comparação, as estações aqui à volta marcam todas na casa dos 15mm, mais coisa menos coisa, e boa parte deles já da parte da tarde, pois, pelo menos aqui, o maior período de chuva foi já à tarde...
De momento, não chove, e sigo com 18.8ºC.
Boas, tudo bem?
Pois sinceramente não te sei dizer, cheguei pra almoçar e era esse o registo que tinha na consola da estação, e sem estar montada nas devidas condições, visto que ainda está na janela a aguardar a autorização dos vizinhos.
Abc