Seguimento Litoral Centro - Março 2009

Boas tardes!

O vento começou a soprar mais forte há cerca de 1h, o que está a fazer a temperatura descer alucinantemente!

Se há precisamente 1h tinha 24,7ºC, neste momento tenho apenas 19,7ºC! Uma queda de 5ºC!:eek:

Humidade a 43%
Pressão a 1011 hPa
Vento a 9,4 km/h de O (270º)
Ponto de Orvalho nos 6,9ºC

Boa tarde...
Por aqui céu pouco nublado e vento a soprar fraco a moderado.
Mais fresco que ontem, pois sigo agora com 22.2ºC, com a temperatura a já ter batido nos 23ºC.
A mínima foi de 14ºC (-0.4ºC que ontem), e a pressão está nos 1012hpa, também em queda ligeira desde ontem...

Valor máximo observado de 24,9 ºC numa tarde de céu pouco nublado por nuvens altas.

Neste momento tenho 19,8ºC de temperatura, e há uma ligeira neblina no ar...

Humidade a 56%
Pressão a 1010 hPa
Vento a 13,0 km/h de ONO (272º)
Ponto de Orvalho nos 11,0ºC
Variação de Temperatura nos -0,8ºC/h

Estou a ver que o litoral está a gelar:cold::D
Aqui pelo contrário estou a torrar. Cheguei agora a casa e posso dizer que a rua parece um forno:sweat:
Estão 27.5ºC,27% de HR e a máxima foi de 27.6ºC.

Máxima de hoje 22,7ºC a meio da manha...depois nunca passou dos 20,8ºC todo o dia...

Neste momento tenho 19,1ºC e ontem a esta hora tinha 28ºC :shocking: o vento sopra moderado e assim tem soprado toda a tarde...A humidade é de 57%HR ontem a esta hora era de 21%HR :eek:

Boa Tarde:)

Por aqui neste momento estão 26.8ºC, céu pouco nublado e o vento sopra fraco de SW.

Extremos de Hoje:

T.Máxima: 29.8ºC:hehe:
T.Minima: 10.1ºC

Extremos de hoje:

Tm: 13,8 ºC
Tx: 24,9 ºC

Prec. Acum.: 0,0 mm

---

Temperatura actual a 1,25 m: 22,2 ºC
Temperatura actual a 0,65 m: 23,2 ºC

---

E despeço-me, em princípio, por 10 dias.
Parto hoje para Benidorm, na costa Este de Espanha, de onde só irei voltar no próximo dia 5 de Abril, se tudo correr bem.

Vão ser pelo menos 13h de viagem, muitas mudanças de padrão que irei enfrentar pelo caminho.
Em princípio, a chuva espera-me por lá e não deverá ser pouca !

Quem sente a falta dela também para lá podia caminhar. :p

Saudações e até daqui a uns dias ! :D