Seguimento Litoral Centro - Março 2009

Weather Display. Ou se preferires Virtual Weather Station.

Mantém-se o vento forte com rajadas. Espero ter pelo menos 70 km/h até às 18h.O problema é que o Virtual weather station é trial e eu queria um completo , mas vou ver o weather display:thumbsup:
Sigo com 15.5ºC e vento moderado com rajadas.

Estou farto de ver tornados hoje. :lmao: :p

Do campo que existe ao pé da minha casa, todo ele de terra batida, de vez em quando levanta voo muita poeira que começa a rodopiar. :D

Sacos também não faltam. Há bocado ia levando com um. :confused:

:lmao:

Olá

Hoje a reporar a partir de Charneca de Caparica (Aroeira) registei uma mínima de 11.5ºC e uma máxima de 17.2ºC:cold: até ao momento.

De assinalar o vento forte que se tem feito sentir (os pinheiros já deixaram cair alguns galhos e pinhas) quando se está na rua e vem uma rajada mais forte é preciso ter cuidado pois pode cair uma pinha na cabeça.:D:D

Sigo com 16.3ºC

Hoje está um bom dia para lançar papagaios :D:D rajada máxima até agora de 78.8 km/h e estou 12.9ºC.

O que me está a impressionar não é as rajadas em si, mas a sustentação do vento :shocking: anda há volta dos 40/50 km/h :lmao:

realmente está muito vento mesmo. Estão 15.8ºC fresquinho até.

Está bem mais fresco do que ontem. 15,1º.

A humidade está baixa, nos 38% :confused: e a pressão continua a descer, estando agora nos 1003 mb.

O vento continua moderado a forte com rajadas.

Boa tarde!
Não vos vou dar novidade nenhuma como é óbvio, mas aqui vai: está vento... muito vento...:D
Vento forte predominantemente de norte, céu limpo e está fresco, com 15ºC...
Uma diferença abissal para os ultimos dias, de quase 10ºC...
A mínima foi de 12.8ºC, a máxima, até ver, vai nos 15.9ºC...