Seguimento Litoral Centro - Março 2009

Boa noite.

Por aqui foi mais um dia solarengo, com máxima de 23,2º e mínima de 7,3º

Neste momento 9,8º e vento fraco.

Neste "Março, Marçagão...", o que denoto é uma temperatura mínima anormalmente alta.

Bons Dias!

Mais uma noite de céu pouco nublado por Cirrus, e vento fraco, ou nulo! A temperatura mínima de hoje não desceu abaixo dos 11,0ºC, sendo que neste momento tenho 11,9ºC

Humidade a 63%
Pressão a 1022 hPa
Vento a 0,0 km/h
Ponto de Orvalho nos 5,1ºC
Variação de Temperatura de +0,9ºC/h

Bom dia:)
Nesta noite contra as expectativas a temperatura desceu aos 7.5ºC. Agora estão 12.3ºC e avizinha-se mais um dia de calor:lol:

Neste momento tenho 21,4ºC, sendo a máxima até ao momento de 21,7ºC. O céu encontra-se pouco nublado por Cirrus!

Humidade nos 33%
Pressão nos 1023 hPa
Vento a 20,5 km/h de ENE (68º)
Ponto de Orvalho nos 4,4ºC
Variação de Temperatura nos +0,7ºC/h

Tenho vindo a reparar, desde há muito tempo, que a fiabilidade dos teus dados deixa um pouco a desejar.
Devias recolocar o sensor; com certeza terás um sitio mais adequado para o colocar. ;)

pois...também já tinha pensado logo nisso ao inicio, e também reparo que os valores são demasiadamente altos em relação a realidade( para ai uns 4ºC acima do normal), o pior é que aqui no prédio não tenho mais nenhum sitio para o pôr, e alem disso o meu irmão já o fixou naquele sitio. como a tarde (a partir das 16/17h) o sol bate na caixa (casa para pássaros em plástico) aquilo deve de abafar...apesar de ter uma portinha semi-aberta á frente para não abafar tanto...por isso nestes dias de calor, ele lá aldraba as temperaturas, mas eu dou uma margem de 4ºC...ou seja de 28.6ºC passa para 24.6ºC ;)

por aqui já estão 22.7ºC...por enquanto o meu sensor não está a aldrabar (no accuweather também diz que estão 22ºC)...isso só acontece lá mais a tarde:lol:

BOA TARDE:) LISBOA-AJUDA-MONSANTO

Temp actual 21.2ºC 13:30
Temp ao sol: 26.5ºC 13:30
Pressão: 1021.7Hpa 13:30
Intensidade do Vento: Fraco 6.3 km/h 13:30
Escala de Beaufort :2 Brisa Ligeira Ar Fraco
Direção do Vento: N/NE 13:30
Temperatura do vento: 21.0ºC 13:30
Humidade Relativa: 46 % 13:30
Chuva Precipitação: 0.0mm 13:30
Índice Ultra/Violeta: 5 Moderado 13:30
Altitude: 110Metros

E a temperatura alcançou os 22,9ºC, sendo essa a máxima do dia de hoje, até ao momento (Se se manter, terei o 3º dia consecutivo com esta máxima)!:lol:

Neste momento estou com 22,5ºC
Humidade nos 32%
Pressão a 1022 hPa
Vento a 3,6 km/h de ESE (112º)
Ponto de Orvalho nos 5,0ºC