Seguimento Litoral Centro - Março 2009

Boa Tarde:)

Por aqui neste momento estão 26.1ºC:hehe: e o céu está com algumas nuvens altas.

Extremos de Hoje:

T.Máxima: 29.0ºC:hehe:
T.Minima: 10.3ºC

Olá boa tarde :)
2009-03-25_actual-1.png

Tarde de céu com algumas nuvens, mas quente! :hehe:
Por volta das 15h, marcavam presença algumas formações nebulosas em altitude com algum vigor e beleza a nascente do vale do Tejo. ;)

Algum desenvolvimento a Norte de Setúbal :nicephoto:

Vejo bem essas torres aqui. Aqui também se estão a desenvolver, a crescer cada vez mais :rolleyes: a uns 200 metros de mim :w00t:

Vamos lá ver para onde se deslocam... :rolleyes:

Também tirei fotos coloco assim que puder. :)

EDIT: Estão cada vez mais altas as torres e estão-se a aproximar :w00t:

O desenvolvimento vertical é impressionante :shocking: neste momento tenho o tripé montado na varanda e a máquina fotográfica a postos, pois mesmo que não aconteça nada (isso era mau demais :sad:) quero apanhar todos os detalhes desde o desenvolvimento até à "morte" destes cumulus.

A célula parece estar a "virar" de direcção. Move-se tão devagar que quase não se nota o seu movimento, só mesmo o vertical. :)

Esses cumulos, os mais fotografados de hoje estão mesmo por cima da minha casa. Está mais que visto que só largam água quando saírem daqui.

E estão também cada vez mais perto de mim :uau:

Não vou deitar foguetes mas ja tou muito contente por estar a ter esta oportunidade de matar saudades destas "trovoadas de final de tarde". :w00t: