Seguimento Litoral Centro - Março 2010

BOAS!
Antes de mais o meu devido respeito aos entendidos desta matéria que infelizmente não domino. Foi com bastante curiosidade (e alguma dificuldade relacionada com os termos tecnicos) que vim a descobrir o vosso trabalho.
Gostava que alguem me pudesse ajudar no sentido de me informar sobre o tempo que vai estar em Sintra na quinta feira dia 1 de abril, sei que as previsoes sao previsoes e que sao mais indicativas que conclusivas no entanto se souberem responder à minha questão ficarei muito grato!

Continuação de um bom trabalho!

Rafael

:thumbsup:

Sê bem-vindo tkp!:)

Gostava que alguem me pudesse ajudar no sentido de me informar sobre o tempo que vai estar em Sintra na quinta feira dia 1 de abril, sei que as previsoes sao previsoes e que sao mais indicativas que conclusivas no entanto se souberem responder à minha questão ficarei muito grato!

A esta distância temporal (cerca de 22 dias), é ainda impossível fornecer uma informação concreta acerca do estado do tempo para esse dia. Aconselho-te a seguires com atenção os tópicos de seguimento e análise da previsão do tempo, sendo que, quanto maior for a aproximação da data pretendida, mais fiável poderá ser a previsão.

---

Despeço-me, por agora, com 6,8ºC estagnados. O vento não dá tréguas.

Sim pelo que compreendi so a curto prazo se torna mais objectiva a previsao, contundo em termos de chuva, acham que deverá chover por essa altura? (é a minha maior preocupação)

Obrigado

Sim pelo que compreendi so a curto prazo se torna mais objectiva a previsao, contundo em termos de chuva, acham que deverá chover por essa altura? (é a minha maior preocupação)

Obrigado

Bem-vindo ao Forum:thumbsup:

ainda é muito cedo para se falar nessa data, para dados mais concretos só daqui a umas 2 semanas sensivelmente.;)

bom dia! :p

O céu apresenta desde os inícios desta manhã muita nebulosidade por Altocumulus perlucidus e o vento mostra-se fraco de NE.

A temperatura mínima da madrugada foi de 5.6ºC.

Extremos de ontem:

Máximos: 12.8ºC / 89% HR
mínimos: 3.6ºC / 35% HR

Valores actuais: 13.1ºC / 57% HR

Aqui o vento só acalmou depois das 4h, e a temperatura mínima não desceu abaixo dos 5,7ºC.

De momento sigo já com 14,2ºC!

Humidade a 41%, aos pulos, e pressão a 1015 hPa.

Impressionantes as variações de humidade quando vento sopra! Quedas de 15% numa só actualização!

De momento, 14,9ºC e 48%.

Mínima de 7,3 ºC, claramente mais elevada do que a de ontem.

Mais um dia bastante agradável, com 12,7 ºC de momento e vento fraco de ENE.

Mínima de 5,8ºC, a mínima de ontem deixou-me de boca aberta, 2,8ºC :surprise:

Sigo com 12,3ºC após uma máxima de 13,1ºC.

1015 hPa, vento moderado e céu com períodos de muita nebulosidade.

Boas.
Mínima de 6,9ºC mais agradável que a de ontem que se ficou pelos 4,1ºC.

Agora estão cerca de 12ºC e o céu apresenta-se pouco nublado por nuvens altas.