Seguimento Litoral Centro - Março 2011

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
Boas fotos Teles :thumbsup:

Pela Moita não cai pinga. Os 0,2 mm que tenho acumulados, resultam da condensação no pluviometro durante a noite.

Muita água tem caído no oceano. A ver se a instabilidade se aproxima um pouco mais de terra antes de desaparecer.

Fui agora à janela e vi apenas 2 clarões a SW.:(

Boas fotos teles!!

o Braço de instabilidade começou a rodar no sentido da depressão e assim não vai afectar para já como esperava...sendo assim resta esperar pela cauda desse braço que está no Algarve agora e que deverá chegar aqui mais para o final da noite e inicio da madrugada...

12,8ºC

As descargas eléctricas são já poucas ou quase nenhumas. Não deve de haver mais nada até ao fim do dia de hoje, o arrefecimento do ar está a matar a actividade eléctrica. Mesmo assim resta esperar, pode ser que ainda..... :trovao:

O aguaceiro de há pouco rendeu 1,0 mm, o que faz o total acumulado de hoje até agora.

Acham que as células chegam aqui(Zona norto do distrito de leiria) com trovoada? Ou iram perder a intensidade antes?
É complicado chegarem ai com força..As células que se encontram perto de Peniche até ai não sei se aguentam..Mas é possível.

Por aqui o melhor foi mesmo ao fim da tarde.Relâmpagos lindos no mar,e 10 minutos loucos com trovoada perto.

É complicado chegarem ai com força..As células que se encontram perto de Peniche até ai não sei se aguentam..Mas é possível.

Por aqui o melhor foi mesmo ao fim da tarde.Relâmpagos lindos no mar,e 10 minutos loucos com trovoada perto.

Nos últimos 10 minutos começou a chover, vento intensificou-se em Peniche..mas nada de mais. Já não vejo trovoada a sul nem a este do Cabo Carvoeiro.

Edit: Chove bem :D

Bem, vendo as imagens de Satélite e radares, não me parece que venha a ter grande trovoada, apenas chuva.

Mas os avisos do IM lá estão... :rolleyes:

Sigo com 12.2ºC e vento nulo.

Bem, vendo as imagens de Satélite e radares, não me parece que venha a ter grande trovoada, apenas chuva.

Mas os avisos do IM lá estão... :rolleyes:

Sigo com 12.2ºC e vento nulo.

Já de manhã dissemos, isso irrita uma pessoa :angry:
Acompanharemos e depois logo diremos se temos trovoada ou não.

--------

11,5ºC e céu encoberto.