Seguimento Litoral Centro - Março 2011

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
olá ;)

Por aqui o céu está muito nublado, noite relativamente amena e de momento ocorre precipitação sob a forma de chuviscos. Vento fraco em deslocação de Este.

Termómetro a registar 12ºC.

Esta manha com Sol a Norte !:)

A Sul algumas nuvens ... tudo calmo !

Agora para o fim de semana vai ser diferente acho ...

Temos uma AA a Sul de Greenland que se deslocará

para Sul (1027 a 1040 hPa), ao centro do Atlântico, e terá sua influencia !!!;)

Bom dia!
Estou com 11,8ºC, 87% de humidade, vento fraco e céu nublado por nuvens altas.

O IM prevê aguaceiros e trovoadas para Faro, amanhã, e trovoadas para Viana do Castelo, no sábado. Espero que se estenda a todo o país:)

dia calmo por agora com algumas nuvens mas pouco ameaçadoras no céu, 19,9º neste momento, está quente e o cape é favorável hoje a tarde, será que vamos ter alguma surpresa??

Estou confiante em algumas trovoadas poderem chegar perto do litoral durante a tarde :) aqui a temperatura é de 19,4ºC e o vento é fraco! a precipitação acumulada até agora é de 0,4mm ao inicio da madrugada

Sol e vento fraco de NNO, apesar dos 0,4 mm acumulados durante a noite.

De momento com 19,5 ºC.

Boa tarde.

Para os amantes das trovoadas, o detector Tempoemcorroios encontra-se ligado e a enviar dados em tempo real. Para já tudo calmo, como podem observar. :)

Hoje sim pode afirmar-se que o CAPE está bastante razoável e o LI também.

De momento 18,5ºC e vento fraco. Quanto mais calor melhor... :rolleyes:

Devido a problemas informáticos, o meu nickname passou temporáriamente de novo para Trovoadapower.

Por aqui a mínima foi de 10.2ºC e o acumulado vai para já em 0.5mm

Agora estão 19.6ºC sendo a máxima até agora de 19.8ºC. Temperatura óptima para o "bombardeamento" :rolleyes:

Uma foto que tirei há pouco:

8cGgh.jpg

Obrigado ao andres pela disponibilização do programa e a ajuda do mesmo para a ediçao da foto ;)