luismeteo3
Furacão
Boa tarde. Aqui começou a chover agora...
E chove bem! Não esperava...Boa tarde. Aqui começou a chover agora...
Sinceramente é a primeira vez num mês de Março que não visto uma única t-shirt, preciso sempre de uma camisola por cima... E já estou um bocado farto de temperaturas de 16-17ºC, mais parece que estamos no país tropical.Boas! Já cheguei a Lisboa. Estão 17,4°C e céu pouco nublado. Que saudades que eu tinha deste calorzinho...
Realmente, este mês de Março tem sido bastante fresco, em comparação com o ano passado.Sinceramente é a primeira vez num mês de Março que não visto uma única t-shirt, preciso sempre de uma camisola por cima... E já estou um bocado farto de temperaturas de 16-17ºC, mais parece que estamos no país tropical.
Hummmm...não parece. Quando muito alguma precipitação fraca mas sem convecção.À algum tempo atrás, mesmo por cima da serra de aire e candeeiros. Será trovoada? Veremos...
À algum tempo atrás, mesmo por cima da serra de aire e candeeiros. Será trovoada? Veremos...
Foi chuva... por vezes moderada a forte. Ouvia bem dentro de casa a cair no telhado.Hummmm...não parece. Quando muito alguma precipitação fraca mas sem convecção.