Bela manhã. Trovoada, chuva intensa, granizo e curiosamente nada de vento. O acumulado de hoje segue nos 10,2mm.
Enviado do meu GT-I9082 através de Tapatalk
Enviado do meu GT-I9082 através de Tapatalk
Dia de contrastes meteorológicos, hoje, mas uma pequena volta pela manhã permitiu ver que as ribeiras aqui da zona de Sintra já correm e as pequenas cascatas ressuscitaram
Podem ver estas fotos e outras em versão 360º neste link: https://theta360.com/users/277372
junto ao 'Chafariz dos Ladrões', estrada Sintra - Colares
Praia Grande
Estrada Cascais-Guincho
Ribeira de Colares - Quinta do Vinagre
'Rio das Pedras' - Estrada Sintra - Colares
Pelo q vejo no radar ,não me parece.Mais animação para hoje à tarde , pela AML?
Acumulados parecidos com os meus mais a Norte. 73 mm até ontem às 1800.Resumo destes dias por aqui e numa zona que gosto bastante de acompanhar Ulgueira,Sintra.
(Não quero com isto comparar, até porque são localidades com climas algo diferentes. No fundo acho interessante pois Ulgueira fruto da sua altitude/efeito serra acumula sempre bem)
Lá cheguei aos 50 mm. lol
Acho essa estrada( de Monserrate) das mais belas da serra, para quem não a conhece sugiro que passe por lá, principalmente quando os afluentes da ribeira de Colares correm bem,conforme está aí ilustrado.
Alias a vertente norte da serra, quando a mim tem dos recantos mais espectaculares de toda a serra, felizmente ha locais remotos que poucas pessoas conhecem.
Provavelmente amanhã devo passar pela estrada de monserrate.