pmontas
Cirrus
Colocaram isto numa página de Facebook de Vila Franca de Xira e escreveram que aconteceu às 17h, não vi.
Colocaram isto numa página de Facebook de Vila Franca de Xira e escreveram que aconteceu às 17h, não vi.
Aposto mais na segunda opção.Hmmm...será que foi mesmo um tornado ou um dust devil grande?
Hmmm...será que foi mesmo um tornado ou um dust devil grande?
Dust devil. Bastante frequente em situações destas. No verão passado, registei um idêntico durante uma trovoada por aqui.Hmmm...será que foi mesmo um tornado ou um dust devil grande?
Hmmm...será que foi mesmo um tornado ou um dust devil grande?
Aposto mais na segunda opção.
Dust devil. Bastante frequente em situações destas. No verão passado, registei um idêntico durante uma trovoada por aqui.
Estava no passeio ribeirinho em Alhandra quando ocorreu, era bem vísivel, de facto é complicado dizer o que era.
Quanto a estar ligado à nuvem posso dizer que à distância a que me encontrava via-se que o funil estava de facto ligado à nuvem.
Até brinquei com quem estava comigo que estava ali um tornado, uma vez que à distancia que estava apenas se via o funil.