Seguimento Litoral Centro - Março 2025

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Também estou na zona dos Fidalguinhos, provavelmente algum problema num cabo ou poste de eletricidade que fornece esta parte do bairro. Continua, não há qualquer luz na rua também.

O vento está terrível aqui, parece que vai levar a persiana a qualquer momento. Admira-me como a estação não está a registar rajadas mais intensas, deve ser mesmo a orientação do prédio e mudança da direção do vento após a passagem da frente que está a dar a sensação de maior intensidade.

A bateria vai escasseando, bons seguimentos! ;)
A estação está perto, mas dentro da vila da Baixa da Banheira, portanto menos exposta.

Certamente registaria rajadas superiores se estivesse nos Fidalguinhos, está de facto muito agreste as rajadas agora.

Boa noite

Bem, há muitos anos que não vi nada assim, que p* de temporal :shocking:

Rajadas absurdas de vento, com chuvadas na horizontal e vários detritos pelo ar e árvores tombadas! Está um pandemónio lá fora :eek:

Pela meia-noite, um trajecto de 3 km que fiz, parecia um filme de terror, o carro literalmente "dançava" na estrada :wacko:

De acordo com as previsões, o pico do vento será entre as 02h e as 03h aquando da passagem do núcleo cavado desta depressão ao largo da costa.

A AML livrou-se da chuva persistente, mas o vento vem dar muitas dores de cabeça certamente. Entre um e outro venha o diabo e escolha, está assustador!

Boa noite

Bem, há muitos anos que não vi nada assim, que p* de temporal :shocking:

Rajadas absurdas de vento, com chuvadas na horizontal e vários detritos pelo ar e árvores tombadas! Está um pandemónio lá fora :eek:

Pela meia-noite, um trajecto de 3 km que fiz, parecia um filme de terror, o carro literalmente "dançava" na estrada :wacko:
Com este nível de severidade de vento só me lembro da tempestade Gong.

A estação está perto, mas dentro da vila da Baixa da Banheira, portanto menos exposta.

Certamente registaria rajadas superiores se estivesse nos Fidalguinhos, está de facto muito agreste as rajadas agora.
Rajada de 95km/h numa estação em Palhais. Não duvido!

De acordo com as previsões, o pico do vento será entre as 02h e as 03h aquando da passagem do núcleo cavado desta depressão ao largo da costa.

A AML livrou-se da chuva persistente, mas o vento vem dar muitas dores de cabeça certamente. Entre um e outro venha o diabo e escolha, está assustador!

Se isto ainda for piorar..nem sei!!!
Chuva nao temos mas o vento continua medonho!!!
Os lencois de agua entretanto desapareceram todos, secaram com este vento!