Seguimento Litoral Centro - Novembro 2009

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

Ohhhh Júliaaaaaa anda cá :D:D

Por aqui a temperatura tem estado a descer 17.0ºC e a humidade a subir 91%.

Céu muito nublado.

Re: Evento Especial «JÚLIA»: Litoral Centro - Chuva, Vento e Ondulação forte -Nov/200

Boa noite....

Sigo com,temperatura actual 16.2c,e o vento vai fraco de NE/E
Caiu um aguaceiro por volta das 20H,até agora não caiu mais nada

andres,isso para o teu lado anda melhor...:rain:por aquilo que reportas ;)

Vamos ver o que a noite,e madrugada nos reserva...:D

Cumprimentos...

Continua a chover e já chove sem parar a mais de uma hora umas vezes moderado outras fraco...total acumulado hoje de 9,5mm

Não chove e tenho acumulados 3,2 mm desde as 0h.

Goza bem andres,( e o restante pessoal da margem sul);)porque desde as 8 da noite que nem pinga.:angry:..penso que aqui enquanto o vento estiver de NE/E:huh:,vai ser dificil...mas aguardemos

Temp actual de 16.3c,
Pressão atmosférica nos 1014mb
Ainda não percebi se é nevoeiro,ou as nuvens estão bastante baixas,não consigo ver nem os topos dos pilares da ponte 25 de Abril,nem o Cristo Rei :cool:
2.8mm até agora

Cumprimentos

Goza bem andres,( e o restante pessoal da margem sul);)porque desde as 8 da noite que nem pinga.:angry:..penso que aqui enquanto o vento estiver de NE/E:huh:,vai ser dificil...mas aguardemos

Não é bem assim. Vento nulo por aqui, céu muito nublado com abertas.

Não parece que vem aí temporal sequer. Eu pelo menos não espero nada desta noite e madrugada. :disgust:

A minha rua está um verdadeiro mar:w00t:
Eu estava na cozinha e oiço uma chuvada muito forte...
Neste momento chuva forte e 18,5mm
Ainda chego aos 20mm antes das 23:00

Pois, por aqui nada... apenas uns pingos soltos...
Sigo então com céu muito nublado, vento fraco.
Temperatura nos 17.2ºC, 92%HR, 1015hpa.

Extremos do dia:

15.6ºC
21.9ºC:disgust:.
Precipitação: 2.3mm.

Boa Noite desde as nove horas que chove sem parar e já lá vão 5mm:thumbsup:, total de hoje até agora: 11.5mm:thumbsup::w00t:.

Edit: e continua a chover:p.