Seguimento Litoral Centro - Novembro 2009

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Acumulados até agora 13,8 mm.

Manhã e tarde de chuva, nevoeiro desde a madrugada até ao final da manhã pelo Vale do Tejo.

Tenho até agora acumulados 46,4mm metade nas ultimas horas em que tem chovido forte! Só quem é de Setúbal entende este numero porque já vi que nos arredores não é isto assim...

14,6ºC

Tenho até agora acumulados 46,4mm metade nas ultimas horas em que tem chovido forte! Só quem é de Setúbal entende este numero porque já vi que nos arredores não é isto assim...

14,6ºC

Falei agora com a esposa que trabalha em Setúbal e disse-me que está a cair com força. Precipitação moderada a forte.

Aqui ainda não parou de chover desde as 15:10. Sigo com 14,2 mm

Falei agora com a esposa que trabalha em Setúbal e disse-me que está a cair com força. Precipitação moderada a forte.

Aqui ainda não parou de chover desde as 15:10. Sigo com 14,2 mm

Bem e o rate ta sempre entre os 10 e os 30mm/h desde ai as 18:30 :confused: já para não falar da chuva que não para desde as 11h da manha sendo mais de tarde...

51,6mm :surprise: a estrada tem agua a correr de um lado ao outro desde as 19h com cor barrenta...agora parece tar a abrandar.

Cá está o IM a registar a chuvada que tenho vindo a falar nas ultimas horas...

Total acumulado desde as 11h de 54,8mm em 11horas de chuva continua. Continua a chover mas mais fraco agora

Boas , aqui por incrivel que pareça a chuva ainda nao parou , mas o que me impressiona mais é o facto de ter lido , os relatos do pessoal da Moita, Montijo, já para nao falar de Lisboa , em relaçao á diferença de precepitacao acomulada, brutal !!!:surprise:

Cá está o IM a registar a chuvada que tenho vindo a falar nas ultimas horas...

Total acumulado desde as 11h de 54,8mm em 11horas de chuva continua. Continua a chover mas mais fraco agora

Realmente aí por Setúbal tem chovido bem :rain:, se ás 20h UTC o site do IM, indicava 15,3mm, agora, uma hora depois, indica 20mm!!!