Seguimento Litoral Centro - Novembro 2010

Os aguaceiros fracos sucedem-se, com 15,3ºC neste momento.

Humidade a 76% e vento moderado a forte.

Pressão em queda rápida, nos 1015 hPa.

boa tarde ;)

Na minha opinião, um dia mais interessante onde o azul não dominou; no geral o céu apresentou muita nebulosidade, algumas abertas e períodos de chuva ou aguaceiros de variada intensidade sobretudo desde o início da tarde. Vento fraco a moderado predominando de NW.

Desde há pouco que o céu apresenta poucas nuvens à base de pequenos cumulus fractus mas muito dispersos.

A temperatura ronda os 15ºC.

Boa tarde!
Por São Martinho do Porto, tem estado um dia bem instável...
De manhã, já apanhei uma bela molha após um aguaceiro moderado, e da parta da tarde, abriu o Sol, mas apareceu o vento, muito vento.
Rajadas fortes a muito fortes, que tornavam bem desconfortável o passeio junto ao mar...
Temperatura certa não sei, não trouxe estação, mas tem estado fresco, na casa dos 17ºC.

Depois da manhã de céu encoberto, tendo chegado a chuviscar, a tarde já teve boas abertas com o vento a aumentar ligeiramente de intensidade.

Max: 16,4ºC

Neste momento 11,6ºC e até às 24H00 será registada o valor a temperatura mínima do dia.

Diferente de ontem por esta hora em que a temperatura permanecia estagnada nos cerca de 15ºC, parece hoje estar mais disposta a baixar os seus valores mínimos, a diferença não é muita se bem que as condições para tal pareçam mais propícias.

De momento o termómetro situa-se entre os13/14ºC.

Está frio ! :cold:
Tenho 13.6ºC, mas a temperatura do vento é de 12.2ºC !
Algum vento, mas penso que o forte do vento deverá começar de madrugada.
A pressão vai descendo, 1015hPa, embora já tenha estado nos 1014hPa.
O cheiro a lareira já se sente. :rolleyes: :cold:

PS: 19:47 - WindChill a ir á temperatura de 8.6ºC !

Boa Noite:)

Hoje o dia por aqui foi de céu nublado com abertas e o vento soprou fraco de NW, infelizmente não houve chuva por cá, mas em coruche ainda chegou a cair fraco.

Extremos de Hoje:

T.Máxima: 20.9ºC
T.Minima: 11.2ºC