Seguimento Litoral Centro - Novembro 2010

Fresco por aqui pela Póvoa de Santa Iria, com uma temperatura actual de 14,8ºC, humidade relativa nos 79% e o vento a soprar moderado com algumas rajadas mais fortes.

Boa Noite

Sigo com 14,5º e céu praticamente limpo.

Só um aparte: porque é que, segundo o último post, já são 22:29? É do meu sistema, ou o fórum está com algum problema no horário?

Tarde bastante ventosa a rondar os 25 e os 35 km/h na Piedade.

Bastante ventosa mesmo, meu vizinho da Piedade. A procissão da Nossa Senhora do Bom Sucesso, aqui em Cacilhas, foi toda corrida a muito vento, frio o suficiente para já me correr o pingo. :lol: Sigo neste momento com 15.0ºC. ;)

Bastante ventosa mesmo, meu vizinho da Piedade. A procissão da Nossa Senhora do Bom Sucesso, aqui em Cacilhas, foi toda corrida a muito vento, frio o suficiente para já me correr o pingo. :lol: Sigo neste momento com 15.0ºC. ;)

Oh vizinho este tempo é pródigo em constipações e quem não se previne é tiro e queda.:D

15.2ºC 1021.6 hPa 77%

Mantém-se o vento moderado

Boa tarde.

Mínima de 13,5ºC, em mais uma noite sem descidas abruptas.

De momento sigo com 18,0ºC e o Sol brilha alegremente. Humidade nos 63% e pressão a 1023 hPa.

Boa tarde,

Devido a vários problemas causados na minha habitação por causa das ultimas chuvadas irei ter que avançar para obras já hoje. No entanto, está tudo com receio que possa vir de novo a chuva em breve. Alguém por aqui que tenha mais ou menos uma ideia de quando voltará a chuva para a zona de Lisboa?

Peço desculpa se estou a escrever no tópico errado.

Cumprimentos,
jppm

Boa tarde,

Devido a vários problemas causados na minha habitação por causa das ultimas chuvadas irei ter que avançar para obras já hoje. No entanto, está tudo com receio que possa vir de novo a chuva em breve. Alguém por aqui que tenha mais ou menos uma ideia de quando voltará a chuva para a zona de Lisboa?

Peço desculpa se estou a escrever no tópico errado.

Cumprimentos,
jppm

A chuva só voltará no próximo fim-de-semana, e mesmo assim ainda não se sabe. A semana será seca.