Geiras
Cumulonimbus
nesta altura eu gosto e quando veem entre as 6 da tarde e a meia noite
especialmente trovoadas
ser acordado de madrugada com chuva forte e especialmente com trovoada é mesmo do melhor
nesta altura eu gosto e quando veem entre as 6 da tarde e a meia noite
especialmente trovoadas
Pessoal pelo que estou a ver, a frente está a ir para sul
ou seja, os algarvios ainda vão ficar com mais que eu aqui...
Tou ver que aqui em Lix apenas ficamos com alguma chuvinha enquanto que o Algarve se deliçia, pelo menos espero q tenhamos um bom pós frontal.
pois..tal como eu previa, como o centro da depressão está a em direcção a sul, a frente vai também para sul..
Tou ver que aqui em Lix apenas ficamos com alguma chuvinha enquanto que o Algarve se deliçia, pelo menos espero q tenhamos um bom pós frontal.
Mas qual depressão a ir para sul, ou frente a desviar-se daqui! Tenham calma, que ela vai chegar, e isso vê-se nas imagens de satélite... isto é uma frente, logo todos os locais vão ser contemplados com chuva!
Já agora, não depositem grande esperança no pós-frontal aqui nesta zona. Contentem-se com os primeiros dias com algum frio a sério deste Outono, mais do que isso ou algum aguaceiro fraco perdido será muita sorte!
Não desesperem não vai mais para o Algarve do que vem para aqui ok? não pintem filmes, a frente passa aqui mais ou menos entre as 2 e as 3h podendo se estender mais uma hora, por isso é cedo calma!