Seguimento Litoral Centro - Novembro 2010

muito estranho. aqui estou agora com 94.2. a charneca 71 mm. era suposto?

Meio estranho, tanto os valores, como o facto de serem duas estações. Deixa a pensar..

Mas deste conta de chover assim tão diluvianamente?
Aqui por Oeiras durante uns 5/10min choveu mesmo muito forte, que alagou as ruas, mas no total não passou dos 16m.

Mas é estranho duas estações próximas terem o mesmo erro realmente..

nao faco ideia sinceramente e a primeira vez que acontece. tem chovido bastante mas creio que nao ao ponto destes valores. edit: tera sido erro do wundetground? e que agora a minha mostra agora uns mais realistas 12.5 mm e a da charneca 12.7 mm.

nao faco ideia sinceramente e a primeira vez que acontece. tem chovido bastante mas creio que nao ao ponto destes valores. edit: tera sido erro do wundetground? e que agora a minha mostra agora uns mais realistas 12.5 mm e a da charneca 12.7 mm.

Sim, foi um erro momentâneo do Wunderground, por vezes acontece.

Por aqui continua a chover, 13,6ºC e vento moderado/forte.

bom Domingo ;)

Esta coisa de ter que levantar cedo após uma noite agitada... :sono:
A precipitação concentrou-se pela madrugada a qual se mostrou moderada e por vezes forte bem como o vento que de alguma forma lhe foi proporcional.

Céu agora com boas abertas e alguma nebulosidade média e alta, vento fraco de WNW à superfície mas com a nebulosidade a deslocar-se de SW.

valores de ontem:
Máximos: 19.9ºC - 86% hr
mínimos: 15.4ºC - 60% hr

A temperatura por aqui está nos cerca de 14ºC.

Boa dia!
Depois de uma noite bem agitada, com sirenes de polícia e bombeiros, às 2h30, a acordar a malta para tirarem os carros da baixa de Santa Marta (não é o meu caso, mas o barulho é para todos), dei uma espreitadela rápida na consola e devem ter caído uns 25mm esta noite...
Agora tou em Lisboa, mas mais logo posto dados mais precisos...
De qualquer forma, foi uma boa regadela...