Seguimento Litoral Centro - Novembro 2010

Desculpem a minha azelhice, colegas, mas ao ver a imagem de satélite mais recente no Sat24 deu-me a sensação de ver pequenos núcleos no interior da frente que aí se aproxima, será isso mesmo? :huh:

Eu colocaria aqui a imagem se soubesse como o fazer. :o

Boa noite

Sigo com céu nublado por nuvens altas e 12,2ºC.

Sobre a madrugada que nos espera, como já foi dito, chuva/aguaceiros por vezes fortes. E as regiões do Norte e Centro estão sobre aviso amarelo. Não há aviso de trovoada, e o vento deverá soprar moderado a forte.

são depressões vadias :p a da madrugada de domingo também chegou por volta da 1/2h. Mas eu acho que ainda vai chover qualquer coisa até as 24horas de hoje. A julgar pela imagem do radar.. a ver vamos! e quero ver também que com a passagem de esta atinjo já os 50mm mensais aqui pela minha zona. neste momento sigo com 36mm ;)

são depressões vadias :p a da madrugada de domingo também chegou por volta da 1/2h. Mas eu acho que ainda vai chover qualquer coisa até as 24horas de hoje. A julgar pela imagem do radar.. a ver vamos! e quero ver também que com a passagem de esta atinjo já os 50mm mensais aqui pela minha zona. neste momento sigo com 36mm ;)

Por cá tenho 24.5mm este mês.
Agora tenho 11.2ºC e céu encoberto