Seguimento Litoral Centro - Novembro 2010

A Frente que esta madrugada passou "suavemente", deixou em Oeiras 13.8mm :

21owseuropeanalysismets.gif

By fsleitao at 2010-11-17

Boas

Aqui por Setúbal a frente foi fraquinha e apenas deixou no meu pluviometro 9,0mm com um rain rate máximo de apenas e uns míseros 11,2mm/h (5:02)... a rajada máxima foi de 45,1km/h ao inicio da madrugada

A mínima foi de 13,8ºC se não for batida antes das 0h

Agora céu pouco nublado e uns agradáveis 17,3ºC, 48%Hr, 1016,7hPa e vento fraco a moderado

Boas

Aqui por Setúbal a frente foi fraquinha e apenas deixou no meu pluviometro 9,0mm com um rain rate máximo de apenas e uns míseros 11,2mm/h (5:02)... a rajada máxima foi de 45,1km/h ao inicio da madrugada

A mínima foi de 13,8ºC se não for batida antes das 0h

Agora céu pouco nublado e uns agradáveis 17,3ºC, 48%Hr, 1016,7hPa e vento fraco a moderado

Também acumulei pouco, 6mm.
Esperava mais.
Agora sigo com 17.6ºC.

eu por aqui acumulei 16,2mm! curioso localidades tão perto terem níveis tão diferentes de precipitação, normalmente isso acontece quando a chuva não é tão generalizada! digo eu.. :)

Boa noite.

Tarde de céu em geral muito nublado, mas a temperatura não subiu além dos 16,1ºC, alcançados durante a madrugada.

De momento sigo com 13,2ºC, humidade nos 70% e pressão a 1018 hPa.

boa noite ;)

Céu com algumas nuvens, vento em geral fraco de oeste e um início de madrugada um pouco fresco apesar da temperatura parecer estagnar.
Já ocorreu precipitação fraca ao início da noite e estão cerca de 12ºC, contudo a percepção que tenho é que está um pouco mais! :p