Seguimento Litoral Centro - Novembro 2010

Boa noite, Dados actuais: 4º! Céu temporariamente nublado - Friooo e friioo o dia todo!

Máxima de 10.5º

Com a aproximação dos aguaceiros existe a possibilidade de ver cair alguma neve cair esta madrugada ou logo pela manha de amanha? Ou preve-se com a entrada de ar maritimo qua as Temp. subam?? Leiria ate se tem portado bem e aguentado bem o frio á superficie.
Perspectivas para aqui?

Com a aproximação dos aguaceiros existe a possibilidade de ver cair alguma neve cair esta madrugada ou logo pela manha de amanha? Ou preve-se com a entrada de ar maritimo qua as Temp. subam?? Leiria ate se tem portado bem e aguentado bem o frio á superficie.
Perspectivas para aqui?

É complicado dizer-te se irá ocorrer ou não, quem sabe numa célula mais maluca isso não aconteça, ou apenas seja chuva, ou apenas seja granizo. Ninguém sabe o que lá vem, o único senão nisto tudo, é o facto das temperaturas subirem antes de chegarem as células. Se chover intensamente a temperatura poderá descer bem, daí poderem ocorrer os fenómenos que eu referi anteriormente.

6,9ºC :cold: e Céu pouco nublado.

Aproxima-se as células :rain:

A temperatura desce agora a um óptimo ritmo. Sigo com 7,3ºC, já abaixo do que foi registado esta manhã.

Humidade nos 81% e pressão nos 998 hPa. Vento nulo.

Por aqui estou com uns "escaldantes" 8.8ºC:confused: e muito nevoeiro.
Gostava que aquelas células viessem para aqui, quero animação!!

A temperatura continua nos 6.9ºC e muito nevoeiro..

Pressentimento bom para esta madrugada.. :rolleyes:

Boa noite,

por aqui afinal a miníma foi de 2,8ºC (e não 2,6ºC), e a máxima foi de 7,9ºC (16.40H), o dia foi marcado pelo denso nevoeiro que persiste e chuva fraca a moderada que rendeu até agora 8,7mm, a pressão encontra-se nos 995,3hpa, e corre uma ligeira brisa de N, actualmente estão 6,0ºC e lá fora tudo pinga tal a humidade que existe.:thumbsup:

Temperatura ainda nos 6,9ºC e vento quase nulo!

Espero uma trovoadazinha :p

Sei que ainda faltam 10 minutos mas não deve chover mais até à meia noite.. assim termino o dia com 7.9mm