Como vocês têm tão pouco, eu registei 40mm, eu começo a pensar que esta errado, mas ninguém mexe no meu pluviometro....
Também queria saber!A Temp. é que podia baixar mais um pouco..
Agora 4ºc, ceu limpo e muito frriiioo!
Pela serra de Aire vao surgir boas noticias de mais alguns aguaceirozitos de neve ou nem por isso?!
Só tu o poderás dizer. Esse volume de água só é compativel com fortes chuvadas.
Por ex: 2 horas de chuva forte consecutiva, dará esse valor.
Também queria saber!
Por aqui sigo com 6.0ºC e 12.0mm acumulados hoje.
Chegaram mesmo a cair os tais aguaceiros de neve?
por aqui caiu bastante granizo e chuva muito forte durante 20min, ao meio-dia.
depois só voltou a chover as 15h, um aguaceiro moderado a forte de cerca de 15min. depois voltou a cair um aguaceiro muito curto mas forte! foi isto, mas retirando o que acumulei durante a noite(10mm) da 30mm durante o dia...
depois só voltou a chover as 15h, um aguaceiro moderado a forte de cerca de 15min. depois voltou a cair um aguaceiro muito curto mas forte! foi isto, mas retirando o que acumulei durante a noite(10mm) da 30mm durante o dia...
O teu pluviómetro é caseiro ?
Oh Yeah! Por volta das 10h30, uma colega minha estava comigo ao telefone e mais tarde mostrou-me o video. Depois quando mo passar, posto aqui.
Era bom, acredito que la em cima esteja no limite para tal.
sim, mas tem dado sempre certo, e eu tiro sempre 3mm de margem de erro :S