Seguimento Litoral Centro - Novembro 2012

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
Ontem (tal como hoje), céu com períodos de muito nublado, ocorrência de aguaceiros e vento fraco de N.

Máx: 13.4ºC
Mín: 6.7ºC

Precipitação: 4.3mm

Sigo com céu nublado (caiu á pouco um aguaceiro que acumulou 2.1mm), vento fraco/nulo e 7.1ºC.

Resumo de hoje, posto amanhã.
Até lá;)

Boa noite pessoal:thumbsup:

Extremos de ontem:

6,9ºC / 13,3ºC

Dia frio / instável, ora fazia sol ora caíam aguaceiros fortes.
A precipitação acumulada foi de 6,3 mm.
Somando os acumulados dos dois últimos dias ( Dia 26 e 27), o valor de precipitação foi de 11,4mm, nada mau.

Neste momento ,sigo com 8,7ºC, vento moderado de Norte, céu nublado e 94% de humidade relativa.

Bom dia.

Mínima de 7,3ºC.

Por agora, o Sol nasce com 7,6ºC e vento fraco a moderado de N (360º). O wind chill já atingiu os 4,4ºC.

16,2 km/h actuais, com 77% de humidade, e 1014 hPa de pressão.

1,0 mm acumulados durante a madrugada.

Grande dia de sol, finalmente sem chuva a vista mas pelo satélite parece que ainda poderemos ter alguma surpresa;)!

De madrugada a temperatura chegou aos 5ºC, por agora estão 8ºC ainda e com vento fraco:cold:

Mas acredito que ontem a noite e talvez madrugada á passagem dos aguaceiros a tº tenha descido até aos 4ºC ou 3ºC com humidade um pouco alta:cold:.
Por agora a aquecer bem, ao sol já se está bem.

Mas acredito que ontem a noite e talvez madrugada á passagem dos aguaceiros a tº tenha descido até aos 4ºC ou 3ºC com humidade um pouco alta:cold:.
Por agora a aquecer bem, ao sol já se está bem.

Fiquei agora um pouco baralhado... se há uma hora disseste que atingiste os 5ºC á noite, porque achas agora que foi aos 3ºC ou 4ºC? Que fonte de recolha de dados utilizas?

Fiquei agora um pouco baralhado... se há uma hora disseste que atingiste os 5ºC á noite, porque achas agora que foi aos 3ºC ou 4ºC? Que fonte de recolha de dados utilizas?

Desculpem lá a confusão mas os 5ºC são oficiais, mas lembro-me que durante os aguaceiros estar um ar bem mais frio e gélido e talvez tenha chegado aos 4ºC;), mas não é oficial essa temperatura.