Mínima de 7,6ºC, bem mais alto que ontem e esta noite ainda deve ser mais alta, o frio a ir-se embora lentamente, vai trazer saudades, agora quando voltará ninguém sabe . Actual 7,7ºC e vento moderado de NE.
Não parece que a próxima noite/madrugada seja menos fria, até pelo o contrario, possivelmente será a minima do mês, o meteograma do ECM assim o indica,vamos ver.
Bom dia pessoal.
Esta noite fiquei pelos 7.5ºc de mínima. Onde moro é muito raro saber o que é uma inversão.
Enfim, é o que tenho. Mas neste mês que vem vou seguir o exemplo de alguns membros e dar uma volta nocturna por certos pontos bem apetecíveis no que respeita ás inversões, e bem perto da minha casa, preciso primeiro de comprar um termómetro para o efeito.
Não parece que a próxima noite/madrugada seja menos fria, até pelo o contrario, possivelmente será a minima do mês, o meteograma do ECM assim o indica,vamos ver.
É do milagre nubloso que lá vem, antes de vir nuvens há sempre valores muito baixos de temperatura quando as isos o favorecem. Já no verão a nortada pára sempre basta haver nuvens.
Inversão poderosa estando com 10,1ºC na estação e a nível do solo 5,5ºC (carro) .
Por aqui mais um dia sem história...
Céu pouco nublado ou limpo e tempo não direi frio mas sim fresco!
Neste momento:
Temperatura: 10ºC
Humidade: 57%
Pressão: 1027hpa
Ponto de Orvalho: 1.9ºC
Vento: 6km/h NEE
O mês termina amanhã e não deixa saudades... Dezembro pra já nada promete... O tempo continuará antociclónico, monótono e aborrecido e só Deus sabe até quando...