Seguimento Litoral Centro - Novembro 2013

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia meteoptianos.

Mínima de 7,6ºC, bem mais alto que ontem e esta noite ainda deve ser mais alta, o frio a ir-se embora lentamente, vai trazer saudades, agora quando voltará ninguém sabe :p. Actual 7,7ºC e vento moderado de NE.

Bons dias! Afinal ainda houve inversão térmica por aqui, ainda consegui registar uma temperatura mínima de +2,3ºC!

Boas

T.minima: 6,8ºC
T.actual: 8,6ºC

Não parece que a próxima noite/madrugada seja menos fria, até pelo o contrario, possivelmente será a minima do mês, o meteograma do ECM assim o indica,vamos ver.:D

Bom dia pessoal.
Esta noite fiquei pelos 7.5ºc de mínima. Onde moro é muito raro saber o que é uma inversão. :angry:
Enfim, é o que tenho. Mas neste mês que vem vou seguir o exemplo de alguns membros e dar uma volta nocturna por certos pontos bem apetecíveis no que respeita ás inversões, e bem perto da minha casa, preciso primeiro de comprar um termómetro para o efeito.

• Gosto
Reactions: jonas_87
Boa noite

T.maxima: 13,9ºC

T.actual: 8,9ºC
______

Ontem, Dunas de Mira, teve um minima de -4,2ºC ( a temperatura mais baixa que apareceu no gráfico de observação foi de -4,1ºC às 8h)

• Gosto
Reactions: CptRena
Mínima vergonhosa de 7,7 ºC devido ao vento nocturno.

Na noite anterior tinha sido de 6,7 ºC.

Não parece que a próxima noite/madrugada seja menos fria, até pelo o contrario, possivelmente será a minima do mês, o meteograma do ECM assim o indica,vamos ver.:D

É do milagre nubloso que lá vem, antes de vir nuvens há sempre valores muito baixos de temperatura quando as isos o favorecem. Já no verão a nortada pára sempre basta haver nuvens.

Inversão poderosa estando com 10,1ºC na estação e a nível do solo 5,5ºC (carro) :D.

Por aqui mais um dia sem história...
Céu pouco nublado ou limpo e tempo não direi frio mas sim fresco!

Neste momento:

Temperatura: 10ºC
Humidade: 57%
Pressão: 1027hpa
Ponto de Orvalho: 1.9ºC
Vento: 6km/h NEE

O mês termina amanhã e não deixa saudades... Dezembro pra já nada promete... O tempo continuará antociclónico, monótono e aborrecido e só Deus sabe até quando... :calor::calor::calor:

Boa noite.

Extremos de Hoje:
Max: 16.2ºC
Min: -0.8ºC - e vão 6 dias consecutivos de minimas negativas.

Neste momento: 0.9ºC, vento de WSW com 6 km/h