Seguimento Litoral Centro - Novembro 2014

• Thread starter Thread starter Zapiao
  • Data de início Data de início
Mas o que é que na Figueira na Foz fazem para atrair isto? Também queremos!:w00t:
GxsANeq.jpg

:thumbsup: Grande céu! Panorama empolgante!
(mas nada aí por cima não é?);)
Pfffff... Vão caindo uns pingos e ouvem-se uns roncos ao longe.
Estava esse céu lindo e eu a fotografar no cabo carvoeiro com a machine. Hoje levei-a pois dava fotos lindas. Fiz fotos fantásticas! Teria sido bom era ter posto o cartão na máquina. Salvaram-se estas do telemóvel.
Há cerca de meia hora vi um flash enorme a sul.
Por agora estamos com pouco vento, uns pingos de quando em quando e temperatura 17ºC.

Terá sido isto?
1X5tvmh.jpg

estes foram a oeste, o IPMA não regista tudo :mad:
Pode ter sido! Eu vi o clarão forte a sw quando circulava na marginal norte à entrada de Peniche. Nao tinha grande visão. Por isso pode ter sido mais a oeste.

• Gosto
Reactions: StormRic
Sai do barco em Cacilhas por volta das 18.10 após alguma ondulação e ao mesmo tempo começou a cair uma carga de água como não via há algum tempo. Durou poucos minutos e de repente parou! Quando estava a vir pra casa começou o espetáculo pirotécnico :-D entretanto tem chovido mas estou tão confortável no sofá com os gatos que nem fui espreitar se há mais flashes por aí :-$

• Gosto
Reactions: StormRic
Boa noite.

Aqui ficam registos de uma célula que passou de raspão aqui pelas 11h30.

IMG_3170_1_2_tonemapped%20%281%29.jpg

Panorama_Sem%20T%C3%ADtulo2.jpg

Panorama_Sem%20T%C3%ADtulo1.jpg

Gravei também um pequeno vídeo porque sou da opinião de que em vídeo dá para ter uma melhor percepção da coisa :)

:thumbsup::thumbsup: Bom trabalho! Os panoramas estão um espectáculo!
Foi a célula no centro desta imagem das 11:20:
zeYExcV.jpg