Seguimento Litoral Centro - Novembro 2016

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Boas,

Minima: 12,4ºC
T.actual: 15,6ºC

Incrivel como o vento leste ainda vai tornando as máximas algo quentes.
A estação do Cabo Raso tem tido máximas mais altas do que as minhas...
Venha a chuva, que sinceramente não sei se será muita ou pouca, no final fazem-se as contas. lol

Bom dia, noite muito fria com mínima de 9,4ºC, o vento que entretanto apareceu ao início da madrugada não foi contudo impeditivo para esta descida.
Aqui por Entrecampos o dia já segue solarengo embora com um mix de neblina/smog,

Sun dog por trás da ponte

6d7d59a1fa565d4d21e95bd060276113.jpg

Mais um de Outono, bem quente durante as horas de almoço e à tarde e gelado durante a noite. O ângulo a que o sol está dá uma sensação térmica ainda maior, passamos de casacos para t-shirt em segundos :D

Mínima: 10,3ºC
Máxima: 21,6ºC

• Gosto
Reactions: TekClub
Bom dia, início de manhã com céu muito nublado inclusive ameaçou chover mas de momento o sol já brilha. Portanto sigo com céu parcialmente nublado e vento fraco em Entrecampos.
Este fim de semana estarei a reportar a partir da aldeia da Torre Fundeira no concelho de Gavião e a aguardar a chegada do elemento mais precioso :).

Bom dia, início de manhã com céu muito nublado inclusive ameaçou chover mas de momento o sol já brilha. Portanto sigo com céu parcialmente nublado e vento fraco em Entrecampos.
Este fim de semana estarei a reportar a partir da aldeia da Torre Fundeira no concelho de Gavião e a aguardar a chegada do elemento mais precioso :).

È da minha zona, Perto Barragem de Belver, Aproveite para ir ver a Desgraça poluição do Tejo , a agua vai Turva, castanha e cheiro nauseabumdo
Até suponho que irão descarregar mais * aproveitando a previsão de chuva!