Seguimento Litoral Centro - Novembro 2016

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Boa tarde, que manhã fantástica. Mesmo sem ter chovido praticamente é um regalo acordar e ver nuvens de desenvolvimento vertical de todas as formas e feitios à minha volta.
Ao atravessar a ponte o cenário do lado da Foz do Tejo era de céu muito nublado por enormes Cumulonimbus "capillatus" com bigornas a perder de vista e do outro lado um manto de nevoeiro a tapar toda a margem sul e partes de Lisboa, é pena nestas situações não poder captar estas imagens por ir de autocarro.
A mínima em Almada ficou-se pelos 8,5ºC, manhã gélida e com a humidade relativa alta criou uma sensação térmica muito desagradável porém o vento fraco impediu que a temperatura descesse mais.
Em Entrecampos permanece o tempo instável e frio com o vento a soprar fraco.

Referes-te a esta criz0r?
9ImaUMK.jpg

Boas... Ontem fui à Lourinhã para uma triste tarefa com uma amiga e seu cão... Veterinário... :(
Bem, Cheguei lá por volta das 17h30 (não sei precisar) e caia um autêntico dilúvio!!! Quase não via para conduzir. Saímos de lá perto das 19h00 e vi que o termómetro do carro marcava 9ºC (não costuma errar mais de 1).
Esta manhã deparei-me com as fotos de amigos da Lourinhã com maravilhosos arco-íris.
O dia triste de ontem, hoje amanheceu belo.

Por Peniche, céu azul com algumas nuvens. Tempo frio 13ºC. Vento moderado de norte.

Boas!
Tal como se previa, o dia está a ser bastante fresco.
Extremos:
Máxima: 14,7°C
Mínima: 8,8°C
Esta noite até tive que meter um gorro na cabeça porque estava cheio de frio. :p
De manhã via-se cumulonimbus muito bonitos sobre o mar. Tentarei meter fotos logo à noite.
Atualmente estão 12,1°C.:cold: