Seguimento Litoral Centro - Novembro 2016

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Chuva moderada/forte :rain:

É interessante que a ribeira de Belas volta ao seu estado primitivo sempre que chove, o problema é que o leito é alcatrão :lmao: Existe um aquífero por baixo do jardim, larga bastante água na zona mais baixa, tanta água que nem os esgotos aguentam. É o que dá encanarem ribeiras :dry:

Eu bem digo que o céu tá roto, qualquer nuvem despeja chuva :lol:
25 mm
Chuva a ficar intensa, célula a passar por aqui. :rain:
Ontem as ribeiras já estavam com caudais algo agressivos, faço ideia hoje com mais estes mm.
Pelas minhas contas, os pontos altos/intermedios da serra de sintra no flanco este, já terão chegado aos 200mm! Faço ideia o parque da pena...

Última edição:
Fotos de hoje:
qgL7m5f.jpg

C3eP2Ux.jpg

Bi31g35.jpg

rXvb1gr.jpg

MjNtg3u.jpg

DNiSkhH.jpg

fH6KBTq.jpg

XojCyfB.jpg

Desculpem o ruído em algumas fotos. Já preciso de uma GoPro nova. :D

Acho que o pior do "gancho" já caiu aqui.

Acumulado disparou para os 20,5 mm, ainda mais que ontem, 3º dia de Novembro acima de 20 mm, na mesma semana! Este mês é mesmo 8 ou 80, adoro.

10,9 mm entre as 19h e as 20h, aviso amarelo a corresponder.

Esta noite estou a morrer na praia, a chuva enrola para fora devido a rotação da depressão que tem o centro aqui ao lado, mesmo aqui a beira de chegar a Setúbal :angry: tava a ser um evento perfeito de mais para ser verdade :rolleyes:

Boa noite, tem sido um dia muito instável marcado por aguaceiros moderados/fortes e algum frio. A noite inicia-se com chuva moderada e vento fraco. Actividade electrica precisa-se! ☺

Enviado do meu SM-G361F através de Tapatalk