Seguimento Litoral Centro - Outubro 2010

por aqui chove moderado.
a mim também me parece que nao venha nada daquela célula.

Novidades? alguem avista claroes?

10102010w.png

Temperatura máxima de 20,4ºC.

A nebulosidade foi preenchendo o céu ao longo de tarde, e por agora, chove, fraco, mas certo. 2,1mm acumulados.

Humidade nos 82% e temperatura nos 16,3ºC.

É impressão minha ou aquilo que está a Oeste da Grande Lisboa vai dar festa da grossa em Lisboa e Margem Sul??

Daqui a pouco vou sair para Setúbal para mais uma semana, cá para mim ainda vou apanhar festa na viagem. :w00t:

Aquilo que está a Oeste da Grande Lisboa chama-se "Célula" e sim é capaz de dar festa na margem Sul e em Lisboa também é capaz de deichar animação, se não se dissipar entretanto como é o mais provável . . .

Podem esquecer para Lisboa a "animação", pois não passará deste chuvisco, a célula vai passar bem mais a Sul , entre Setúbal e Sines, local onde poderá haver alguma coisa de jeito, dissipando-se ao entrar terra adentro, mas podendo provocar ainda algum chuvisco ainda no Baixo Alentejo antes de se desfazer totalmente.

Podem esquecer para Lisboa a "animação", pois não passará deste chuvisco, a célula vai passar bem mais a Sul , entre Setúbal e Sines, local onde poderá haver alguma coisa de jeito, dissipando-se ao entrar terra adentro, mas podendo provocar ainda algum chuvisco ainda no Baixo Alentejo antes de se desfazer totalmente.

Concordo, até porque pelo satelite á medida que a célula vai entrando em terra vai-se dissipando aos poucos . .