Seguimento Litoral Centro - Outubro 2014

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Vamos lá ver se chega alguma coisa decente, por assim dizer, a estas bandas porque até agora o que recebi de aviso do IPMA concerne à ondulação e pouco mais.:buh:

Boa noite,

Por aqui está tudo tranquilo e bem mais fresquinho. Deixo uma imagem do cenário à uma hora atrás...

2vi582t.jpg

No canto superior direito estava tudo laranja, ao passo que no canto superior esquerdo passavam nuvens "negras" a fazer contraste com a lua cheia. Desculpem é a má qualidade da imagem, mas o telemóvel não dá para mais.

• Gosto
Reactions: Afgdr e StormRic
Por acaso emendo a mão: acabou de chegar um aviso amarelo do IPMA para Lisboa e Setúbal das 21h de hoje até às 03h da próxima madrugada devido à previsão da possibilidade de ocorrência de periodos de chuva ou aguaceiros por vezes fortes e que poderão ser pontualmente acompanhados de trovoada. ;)

• Gosto
Reactions: guisilva5000
Por acaso emendo a mão: acabou de chegar um aviso amarelo do IPMA para Lisboa e Setúbal das 21h de hoje até às 03h da próxima madrugada devido à previsão da possibilidade de ocorrência de periodos de chuva ou aguaceiros por vezes fortes e que poderão ser pontualmente acompanhados de trovoada. ;)

Não será apenas relativamente à altura das ondas? Pelo menos é o que a informação da página inicial me diz aqui no computador...

u7QDIwR.png

Vamos lá ver se chega alguma coisa decente, por assim dizer, a estas bandas porque até agora o que recebi de aviso do IPMA concerne à ondulação e pouco mais.:buh:

Não será apenas relativamente à altura das ondas? Pelo menos é o que a informação da página inicial me diz aqui no computador...

u7QDIwR.png

Pois, deve faltar qualquer coisa...
p4pE3TX.jpg

• Gosto
Reactions: guisilva5000
Não, foi mesmo uma notificação via e-mail da instauração do aviso amarelo para os distritos de Lisboa e Setúbal das 21h de hoje até às 03h da próxima madrugada devido à previsão da possibilidade de ocorrência de periodos de chuva ou aguaceiros por vezes fortes e que poderão ser pontualmente acompanhados de trovoada (estou a transcrever dos mesmos). Chegou-me à caixa de correio electrónico eram 21h24.