Seguimento Litoral Centro - Outubro 2014

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Esse valor é referente á precipitação acumulada nos últimos 10 minutos.
Se vires na barra em baixo, ou no histórico das últimas 4H, chegas a esses valor.
Pode ser que esses valores não sejam os da precipitação acumulada e sejam os do rain rate, mas a estação dá 0,0 de rain rate.
Pode ser algum problema na estação ou estarei EU a vizualizar/interpretar mal os dados?
Se repareres , nas estacoes vizinha :Torres novas , Constancia, Abrantes, nenhuma regista + 10 mm. Por isso não sei...tenta ver numa estaçao ai perto.

Se repareres , nas estacoes vizinha :Torres novas , Constancia, Abrantes, nenhuma regista + 10 mm. Por isso não sei...tenta ver numa estaçao ai perto.

:thumbsup: Já descobri o erro.

. Vê a resposta no último post da página anterior.

• Gosto
Reactions: srr
http://beachcam.sapo.pt/praias/peniche-supertubos/

Webcam Praia dos Supertubos, Peniche. Pode-se ver o vento pela forma que cam abana.
Na praia vê-se parte das estruturas montadas para o Campeonato Mundial de Surf "Rip Curl Portugal 2014". Está marcada, para as 17h, a conferência de imprensa que se realiza numa dessas estruturas montadas na praia.
De realçar que com este vento e a praia virada a oeste... Uiiiiiiii... vamos ver se não têm de alterar o local da conferência de imprensa.

Boas

Mínima aqui foi de 15,0ºC

A precipitação acumulada desde as 00h é de 15,2mm e neste momento continua a chover de forma fraca por vezes moderada.

16,4ºC, 90%Hr, 1007,3Hpa vento moderado a rajada máxima até agora foi de 50km/h

• Gosto
Reactions: StormRic e meko60
Boa tarde.

A manhã foi animada, com um acumulado até ao momento de 18,9 mm.

Mínima de 14,3ºC e actuais (e apenas) 16,8ºC (máxima até à data).

1007 hPa de pressão e vento moderado, tendo havido rajadas fortes durante a manhã.

• Gosto
Reactions: StormRic
Pegando no post do Candy,observo que na Costa de Caparica o vento é também notório,a webcam oscila bem e a bandeira também.O que é curioso é que estão 2 máquinas a trabalhar na reposição das defesas do molhe,restos dos estragos do Inverno passado e que ainda não tinham sido reparados.Vamos vêr se vai a tempo.

• Gosto
Reactions: Candy
Boa tarde, desde as 5h da manhã até ás 12h que a chuva não parou de cair, chegou a ser tão intensa que fiquei com quase um palmo de mão de água no meu quintal. O Vento que se fez sentir partiu uns quantos ramos de árvores aqui nas redondezas. Não sei se não houve cheias na Piedade e em Corroios mas espero pelos meus vizinhos para saber de novidades. Por agora continua tudo nublado não chove e o vento continua moderado a forte.

• Gosto
Reactions: StormRic e meko60
Pegando no post do Candy,observo que na Costa de Caparica o vento é também notório,a webcam oscila bem e a bandeira também.O que é curioso é que estão 2 máquinas a trabalhar na reposição das defesas do molhe,restos dos estragos do Inverno passado e que ainda não tinham sido reparados.Vamos vêr se vai a tempo.

Também estou a vê-los a trabalhar e não sei se é para rir ou para chorar com o estado em que a Costa se encontra. Agora então às portas de mais um Inverno... enfim :facepalm:

• Gosto
Reactions: PDias
Pelo satélite acho que por Coimbra ja não deve pingar muito mais, inclusive há algumas abertas.