Seguimento Litoral Centro - Outubro 2015

Belos relatos por aqui deste tao inesperado evento de final de tarde! Felizmente também pude assistir a este espectáculo fantástico de chuva torrencial e sobretudo de trovoada q já n via ha meses!!! :D Deu bem para matar as saudades...
As células passaram em cheio por aqui, a quantidade de precipitação foi brutal e ainda durou algum tempo! Ainda contei uns 5 ou 6 trovões fortes com um dos relâmpagos a iluminar-me a casa por completo!!! :shocking: Nem sei como a luz se aguentou... Um belo dia para recordar e esperemos bem que venham mais assim!

Sei que vai um pouco tarde mas foi assim que estava Mafra ontem as 18:54

BnEUATzkZGrVb2vsxzkVpta7nAO5FL84ztzeicUGUeyTDnWOa_KkcaJ51T8fISQPNk6WgwXv1tc7ODpcisW1ZeTXlQSH_2Qa7SCP50C7im6HwkfxB04k0bUUXnYa0YIeznsZKUvZmdRlwvtONyucgivletHAMX_n5PsE6zkrrdEymDj6fY28YDUSDmXAQtVfXHLmm2od0fm3cP5RQMlEeDA32RiIGlFOlj4_faHSbYQgzxpgyPfY9aVN6EBIbbqAdh4ax2iD6fXUYN-NIuVSCFOEwyf9vPVdSxKWKrfJXqHiPeXDB2phl2FhIqjxUTXoRPOiR2SQ3qUn92HfGKIUhx3uukZompGy9fWDvp6AKrJ72Drw15d-AAUcMjDjk4UG0XN_aHA5VBCmnWLW4df-NxCIucxhuTM-KgZGuNXFqk6EhXQ92rIelHnLyGtn3d6xHa63PnzVvEUZq_DIUFVyP3J-YrWA-K0DZj4H3hC3HXTcQYKMAVRxobxgcvLHyWcWt_EWDRK4ko1x-YzeD3jD-6dKr_SaQDzwO8iinrGpiA4=w1230-h922-no

A célula que estava em Lisboa vista daqui:

Então, por aqui a única coisa a que tive direito foi a um belo pôr do sol e uma bela vista para sul.
Aqui fica a célula vista de cá.

Tirada com tlm..

Como prometido há pouco:

Fotos em alta resolução, da célula desta tarde.

Todas as fotos do evento estão lindamente ilustrativas, um trabalho espectacular de todos os membros. Gosto imenso de ver o aspecto de longe das células que passam por cima de mim, por isso
tenho que sublinhar a beleza destas, um sonho! :palmas:

Última edição: