Depois de um evento de "mau tempo" pela região de Lisboa, porque para mim mau tempo é chover a sério e durante algum tempo, pelo menos mais de uma hora, mas pelos vistos vamos de ter.nos contentando com breves períodos de chuva forte, e somente e apenas hoje vi qualquer coisa a cair durante a tarde na zona de Benfica - Lisboa, com mais intensidade uns breves minutos
, ainda filmei com o telemovel, mas tem pouca resolução, foi tão rápido que nem tive tempo de "gamar" o da minha irmã que já um pouco melhor,
visto assim até parece um fenómeno raro, hehehe,
,
bom pelo menos serviu para lavar a traseira do jipe que estava cheio de pó entretanto agarrada pelo "chuveiro" provocada pelo andamento, da volta de ontem, sim pó, pois os caminhos mais junto a Roca estavam secos até +- pelas 21:30h,
por agora está parcialmente limpo, pouco vento, 18,6º C e possivelmente mais de 90% Hr ( tenho de o que se passa com o higrómetro ),
e pronto, foi este o "mau tempo" por Lisboa, vai voltar novamente o bom tempo possivelmente por tempo indeterminado, aqui a minha pessoa é que anda com chuva persistente, uma constipaçãozita