Seguimento Litoral Centro - Outubro 2015

Por aqui também notasse bem a que as temperaturas andam mais baixas, ainda antes do por-do-sol já custa andar de t-shirt na rua, também porque o vento fraco dá a sensação ainda de mais fresco.
Sigo agora com 20.4ºC
A máxima ficou pelos 26.6ºC

Última edição:
Madrugada passada... tardou a chegar mas a brisa esteve presente!
Graficamente fica brutal eheh

iaZPptI.png

Por acaso reparei em qualquer coisa, pelas 18h, um sundog ou um halo, qualquer coisa assim, mas como estava tão atarefada, nem tinha o telemóvel comigo para registar. :lol:

A observação directa à vista é perigosa, olhamos para um ponto que não é exactamente o sol mas perto e por isso, mesmo que consigamos tolerar a luz nos olhos, o dano está a ser feito à retina.

A direcção do movimento das nuvens altas hoje era muito diferente de ontem. Rodou de sudoeste para NNO.

Três efeitos ópticos no poente de hoje. Pilar solar ao segundo 0:17.

Ver na melhor definição possível e velocidade 0,5x

Poente lindo, estava em Lisboa quando o céu se tornou rosa, então com o aqueduto, a ponte e Monsanto como panos de fundo daria numa foto linda! Pois daria...se não tivesse num autocarro

Poente lindo, estava em Lisboa quando o céu se tornou rosa, então com o aqueduto, a ponte e Monsanto como panos de fundo daria numa foto linda! Pois daria...se não tivesse num autocarro

Quantas vezes estou a conduzir e vejo "beldades" atmosféricas, as vezes dá-me vontade de parar o carro para fotografar com o que tenho a mão, normalmente o simples telemóvel, mas é melhor não o fazer :lmao:.

Mínima desta noite foi de 13,1º C , actualmente estão 14,7º C e 82% Hr e vento quase nulo.

Quantas vezes estou a conduzir e vejo "beldades" atmosféricas, as vezes dá-me vontade de parar o carro para fotografar com o que tenho a mão, normalmente o simples telemóvel, mas é melhor não o fazer :lmao:.

Mínima desta noite foi de 13,1º C , actualmente estão 14,7º C e 82% Hr e vento quase nulo.
Quantas vezes! :lmao: Pelo menos tivemos a oportunidade de olhar para o céu e venerá-lo ;)