Enorme vendaval em Sintra. Não tenho como medir mas arrisco em rajadas constantes de 80km
Alguém me sabe dizer se o gancho já está a entrar em terra e se aqui pela zona da Arrábida é de esperar alguma coisa relativa a esse gancho?
Na minha opinião os avisos foram bem lançados! Vão ao encontro dos critérios. Talvez um aviso laranja também no distrito de Beja não seria mal pensado.Com o que se está a passar o IPMA só lançou aviso amarelo de chuva e laranja de vento para os distritos de Setúbal e Lisboa? Não será de rever estes avisos?
Em lisboa duas aeronaves alternam para porto e faro. Ryanair estava a tentar aterrar mas está a borregar agora.
Já entrou por terra mas está a afastar-se, lentamente, da costa...Alguém me sabe dizer se o gancho já está a entrar em terra e se aqui pela zona da Arrábida é de esperar alguma coisa relativa a esse gancho?
Está quase a chegar
Foram bem lançados! Estás com essa sensação de que está a chover muito, por causa do vento, mas na verdade a chuva que está a cair não justifica um aviso laranjaCom o que se está a passar o IPMA só lançou aviso amarelo de chuva e laranja de vento para os distritos de Setúbal e Lisboa? Não será de rever estes avisos?