Também se ouviu aquiTrovão agora mesmo.
Deixa lá, não és o único. Aqui também só durante a madrugada e um pouco de manhã é que choveu, de resto tem passado tudo ao lado. Parece que por Coimbra tem estado a chover bem conforme fotos tiradas do Facebook. Parece que o túnel da entrada de Coimbra inundou, mas isso já é hábito.enquanto muitos do litoral tem corredor de aguaceiros eu aqui tenho corredor de céu azul e sol, que tristeza, estou bastante chateado e desapontado com o dia de hoje....
Esta "coisinha toda de alertas e bla blas" Arrancou telhas a uma igreja que recentemente foi alvo de obras pelo IPPAR, arrancou telhas de habitações, que nem sequer foram contabilizados nos estragos, arrancou árvores, levou pessoas ao hospital e muito mais!!! Garanto que a última coisa de que quem andava na rua, a responder aos pedidos de ajuda das pessoas, era de descargas eléctricas para lhes dificultar o trabalho!!!Eu bem vi que esta coisinha toda de alertas e bla blas não passavam tudo ao lado..
E pelo que acompanhei nada mesmo de extraordinário, ok que o vendaval de ontem foi qualquer coisita .. Mas ..
Nem descargas nem nada bolas