Até agora não choveu nada de significativo, tirando os chuviscos dispersos da manhã. Sim, parece haver já aqui um certo falhanço dos modelos! E a linha de instabilidade não quer avançar sobre o Litoral Centro, fica estagnada...parece ser mto estreita também, certo?
Estou a ver que pouco vai chover.
Para já estamos com 23ºC, céu praticamente limpo.
Até agora não choveu nada de significativo, tirando os chuviscos dispersos da manhã. Sim, parece haver já aqui um certo falhanço dos modelos! E a linha de instabilidade não quer avançar sobre o Litoral Centro, fica estagnada...parece ser mto estreita também, certo?
Estou a ver que pouco vai chover.
Para já estamos com 23ºC, céu praticamente limpo.
Não nos precipitemos em tirar conclusões quando o evento nem sequer começou pelo centro e sul...
Está tudo a correr de acordo com o previsto. Só à noite é que começará a chover.
Depois de toda a manhã e inicio de tarde de céu nublado, agora o céu começou a abrir, e ainda veio o sol, de resto o vento moderado continua a soprar.
Quando li agora alguns comentários em cima, muitos de nós até parecemos crianças quando vemos a chuva pela 1ª vez na vida, tal não é a euforia, mas digo isto no bom sentido, eu próprio sinto-me assim também.
A nebulosidade ainda não é compacta e avança lentamente para o interior mas rapidamente ao longo da linha frontal, para NNE.
Santa Iria
Sacavém
Parque das Nações com 21,7°C e 64%.
Parece-me que, pelo radar, certas zonas do Litoral Centro já estão a receber chuva (Peniche e Figueira da Foz).
A primeira linha de instabilidade vem a caminho.
Parece-me que, pelo radar, certas zonas do Litoral Centro já estão a receber chuva (Peniche e Figueira da Foz).
A primeira linha de instabilidade vem a caminho.
Por aqui tudo a correr como previsto, mais um fim -de- semana a contar para a seca, e muito vento! Agora as perspectivas para a semana são muito boas, esperemos que não falhem Bom evento a todos